BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

PORTUGAL E A TRAGÉDIA GREGA

O que vai acontecer esta noite, depois dos homens do Presidente andarem a fazer o que podem para que se ensombrem um pouco mais as relações entre Belém e São Bento?

Depois do outro dizer: "Em Portugal até os extremistas são boas pessoas."

Esperemos para ver o que acontece!... Vou já sentar-me!

2 commentaires:

katrina a gotika disse...

«O que quer que aconteça, vêm aí tempos dolorosos. Como povo, como lidaremos com eles? Vamos chorar, recriminar as autoridades, exigir e protestar? Ou enfrentar com seriedade e força o que vier, aceitando o sofrimento como algo que nos compete, vencendo os obstáculos? O mundo e a história não nos devem direitos e regalias. As promessas dos políticos são diversão de feira. O nosso destino não depende deles, mas do que fizermos com os nossos braços, as nossas cabeças, a nossa unidade. É fácil e cobarde queimar automóveis, partir montras, saquear lojas. O que é difícil é construir o futuro. Ter carácter diante dos desafios.»

O que é difícil é ter políticos e empresários com carácter. Esses é que nos devem tudo, tudo, tudo. Basta de sacrifício! Fodam-se! O BPN, o BPP e o BCP que paguem a crise com o dinheiro que meteram em off shores.

Farelhão disse...

Num país em que um imbecil é professor universitário tudo pode acontecer. Até a virgem Maria pode voltar cá para o levar.
E que bom seria.
(avé Maria, cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e ... ... ... Amen)

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico