BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta O Estado entregue a si mesmo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Estado entregue a si mesmo. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

No Bombarral, como já se esgotou a proteção do Estado, abriu uma escola contra o "Carjacking"


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

LEYA AQUI

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico