BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta O Governo do "Engenheiro" continua a tentar tapar os seus disparates com as asneiras dos outros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Governo do "Engenheiro" continua a tentar tapar os seus disparates com as asneiras dos outros. Mostrar todas as mensagens

domingo, 12 de outubro de 2008

Já nem me lembrava da paródia dos submarinos. A minha amiga Portas ficou rica com isso

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Imagem do KAOS
Os disparates em Portugal sucedem-se a uma tal velocidade que os submarinos já tinham passado à História. Ficou no ar um certo mistério: um era para as necessidades pessoais do Portas, mas o outro era para quem. Aparentemente, para Ferrreira Leite... que larga estás, filha...

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico