BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta O meu meio-irmão vive numa favela portanto eu quero que toda a América seja uma favela. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O meu meio-irmão vive numa favela portanto eu quero que toda a América seja uma favela. Mostrar todas as mensagens

sábado, 31 de janeiro de 2009

Não é só cá que temos Famílias Kusturicas: no Quénia, o tal meio-irmão favelado do Obama é preso por tráfico de droga


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

YES WE CAN

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico