BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta O meu sonho é casar com um príncipe que faça de mim escrava. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O meu sonho é casar com um príncipe que faça de mim escrava. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Omar Ossama Bin Laden podia pedir-me asilo político era a mim: nunca lhe faltaria com nada, nada, mesmo...


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Adorava que, em vez de teres aterrado em Barajas, tivesses feito de mim a tua pista de aterragem. Adoro quando os homens me rolam por cima...

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico