BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta O Jorge Coelho não fazia parte da Quadratura das Bestas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Jorge Coelho não fazia parte da Quadratura das Bestas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 6 de dezembro de 2008

É verdade, Sr. Pacheco Pereira: e você, com um triste programa de televisão, só contribui para isso


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Via "Público"

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico