BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta O Liberalismo é como a tesão do mijo: é bom enquanto dura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Liberalismo é como a tesão do mijo: é bom enquanto dura. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

De repente, todas as almas reacordaram para o Estado-Providência. Em que colchão haveis estado?...

"Visão", via "Público"

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico