BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta o meu deus é melhor do que o teu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o meu deus é melhor do que o teu. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de junho de 2010

Com o Saramago a dar saltos no caixão, já se celebram casamentos homossexuais no meio da rua





Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fé, crenças, fundamentalismos e hipocrisia





Os candidatos republicanos reféns do fundamentalismo dos mais reaccionários Evangelistas americanos, e, sem o seu apoio, não serão eleitos.

No segundo vídeo, a intervenção dos Evangelistas no Iraque.

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico