BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hubble



31 commentaires:

Anónimo disse...

Ai engenheira o teu amigo contou-me que "A engenheira" arrebentada e a rebarbada de abreu moram na rua de panel(Eira) ali atrás do sol posto da cril, tenho de ir confirmar e fazer-lhe macumba e enguiços.
Só me falta saber o numero da porta. O fanhoso do teu amigo ao telefone disse-nos que era o 8 ou o 18 não pecebemos a ligação tb não ajudava nada.
pra semana telefonamos again e despois...
tcharan!
vamos fazer-lhe macumba e levar uma mãe de santo pra lhe deitar mau olhado e falar com as vizinhas cuscas sobre a biatraz batida a laura buche e perg...

acho que essas putas depois vão deixar de escrever infâmias sobre os nossos amigos e a nossa família...
Acho... vamos lá a ver


ai que já não se pode confiar nos amigos, m´lher!
Que bufos! Bem trabalhados deitam tudo cá pra fora!
Que falta de ética!
Olha antes isso que ter uma DST como aquela que...

72.232.205.130 disse...

Cá cá anda outra vez a alma penada dos "Braganza Mothers"???...
Pessoal: Temos paródia para gozar no fds

:-))))))

Tripa Seca disse...

Acho que vou ter que chamar os vagabundos que conheço do Brasil pra ir lá à Gaia para quebrar as pernas e os braços à essa vaca.

Essa puta não descansa. Se soubesse o que o povo pensa dela.

Se liga sua vagabunda. Eu sou da Bahia, terra de todos os santos, do candomblé, umbanda, quimbanda, magia negra, voodoo e mais algumas coisas. Não mexe com quem está quieto, ok?

"Ela é Maria Padilha
Da sandalinha de pau
Ela trabalha pro bem
Mais ela trabalha pro mal

Oia Pombagiré, oia pombagiré
oia pombagirá...."

Luis disse...

Estás desatualizada, Fátima, tens de comprar um Guia de Críticos de Arte, porque vem lá tudo:
1) Era Lote 123
2) Número 8
3) Última versão: nº 9, porque construíram o resto da urbanização.

P.S. - Isto aqui é caro, gaja, chega aos 200 000 €, e estás um bocadinho a precisar de renovar a informação, porque desde o dia 7 de Maio de 2007, em que me vieste visitar, para pôr os cornos ao teu marido, já muita água correu debaixo das pontes.
Second House, I mean.
E vem a aí a THIRD!!!!!!
:-)))))))

Adolph disse...

Tens de ir para a cama mais cedo, puta, ou o Fernando já descobriu que atacas pela Net?... :-))

Alma negra do Carvalhido disse...

Chega a Lua Cheia, a Ranhura do Rei Ramiro começa a acusar falta de caralho :-)
Daqui não levas nada: paga a um preto, como as outras fazem :-)

Semiramis disse...

Essa criatura é uma das maiores vergonhas do nosso sexo

Militar que também alinha disse...

Isto já vai nos primeiros lugares da pesquisa do Google sobre Fátima Filipe Ramos.
Grande puta, esse monte de bosta.

Preta da Limpeza disse...

Ó Jorge Arriaga, não é Teresa, é Fátima Filipe Ramos, uma pessoa que enlouqueceu por aqui. Pede-se desculpa

Cona Seca disse...

ÃO, ÃO, ÃO, ÃO, ÃO...

Cona Seca disse...

ÃO, ÃO, ÃO, ÃO, ÃO, ÃO

Fátima Filipe Ramos disse...

Esta merda ainda existe??
LOL

O favelado anda a comer a peidola do professor pedófilo e a chulá-lo

rsrsrsrsr

O favelado é que não sabe que o sotôr Luis gosta é de urinóis,
hummm...
cheirinho de urinol...
hummmm.......
ainda no outro dia o vi o corropio dos urinois...
foda-se que decadente qua anda a gorda dos olhos azuis!

A Engenheira disse...

Mete o Pedro na cama, e vai pôr os cornos ao Fernando no Skype e no Msn. It's free, ó puta.
Desampara daqui

Cona Seca disse...

Ão, ão,ão,ão,ão,ão,ão,ão,ão......

Alma negra do Carvalhido disse...

A Lua Cheia afecta-me sempre...

Fátima Filipe Ramos disse...

LUA CHEIA????!!!!


AH, AH, AH!!!

NÃO TÃO CHEIA QUANTO A TUA PEIDA!!!!

LOL

AH, AH, AH!!!

Fátima Filipe Ramos disse...

luis alves da costa, ouvi dizer que andas a pensar mudar de casa...


é verdade?

que pena!!!
moras num sítio tão bonito!

LOL

Fátima Filipe Ramos disse...

Esta merda ainda existe?
Vou-te morder as canelas até à eternidade., filho de uma grande puta cancerosa!

Cona Seca disse...

ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO

Preta da Limpeza disse...

Ainda sustentas o velho, Fátima Filipe Ramos?

Violência disse...

Onde estão esses 30%?... Não se esqueçam de que o país está cheio de gente ressentida e lixo humano, muita Fátima Filipe Ramos por aí.
Nas Autárquicas, é encostá-los à parede

Nela Leite disse...

Nas Autárquicas, Santana Lopes, para quem mora em Lisboa

Rota das Moscas disse...

Cuidado com a medicação, Fátima, estás a perder o sentido do Real

Missa Negra disse...

O lixo continuou, e continuou, e continuou, foda-se, realmente não há nada de pior que uma gaja mal fodida

Cona Seca disse...

ÃO, ÃO, ÃO, ÃO, ÃO, ÃO

Cona Seca disse...

ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO
ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO
ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO
ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO
ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO
ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO!!!

Teresa Girona disse...

O que é grave na obsessão desta... coisa... é ser professora, e estar a sujeitar vagas sucessivas de menores à sua patologia.
Que aulas poderá dar uma... coisa... que vive de calúnias, infâmias, mentiras, remorso, difamações, insultos, traições, carências sexuais e afectivas, tudo junto, ao mesmo tempo, contraditoriamente misturado com químicos e estimulantes, e a estar a pé ainda às 4 da manhã, para ter de voltar a acordar às 6, para ir influenciar e massacrar as crianças?...

Fátima Filipe Ramos, pobre escola, pobre escória :-\

Mugabe disse...

Está outra vez na fase eufórica.
Precisa de ser vexada.
Noites de insónia, Prozac, tralálá, bicas???...
Rebenta sozinha, aliás, "arrebenta"
PUUUUM!!!... :-))))

Laura Bouche disse...

Os anos passam, a racha vai ficando cada vez mais mirrada e fedorenta, e a falta de caralho faz delirar.

Os putos do Básico fazem-na sonhar, mas não lhes pode tocar, isso é crime, stôra :-)))

Violência disse...

Essa cadela há de morrer de insónias, estimulantes e sobressaltos.
Que seja no dia seguinte ao filho dar em paneleiro

ϩєrᵱєn†inΔ disse...

Ai meus filhos :-)

É a primeira vez que vejo tantos comentários. E não é que vim espreitar?
Percebi tudo, tudinho!!!!

Isto é obra da Maria de Fátima Filipe Ramos, trabalha na Escola Básica do Canidelo, é uma escola T.E.I.P., dá aulas de Educação Musical, e mora na Rua do Rei Ramiro. Durante 10 anos trabalhou na Opus Dei. Até tem lá uma fotografia. Podem ver aqui metendo estas letras na tira branca que nos leva aos saites.

http://www.opuslibros.org/Imagenes/Fatima002.jpg

não vêm que está lá escrito opus?
É por aí a caminhada.
Agora vou-me antes que acabem com os meus cromossomas genéticos.

Jocas longas amores mios

Giros e Girassas

Passei esta noite sem dormir pois tive um laivo de aparição de uma Santa, que tive alguma dificuldade entendível quanto a ela pois vinha de vestido às flores e bolas, assim quasi travestida, que nunca tinha visto.

Fiquei tão inquirida com tal luz que tive um insight.
Desde que me deu para vir aqui, fiquei a pensar no que andei a ler. A minha Santa colorida e luminosa fez-me recordar coisas do meu passado bloguista, antes de ter estado sequestrada e que tive lá aquela anestesia geral.

Vejam o que fui lembrar!!!

Essa Fátima Filipe Ramos que já vos disse que conhecia bem e gostava de dar música, é a PunctumcontaPunctum do Braganza Mothers, onde sou uma trabalhadora precária e mais foi elazinha que inventou o do fax do diploma do Sócrates, meu querido e último defunto.

Sim grande inventora, só lhe falta inventar a roda e o fogo, porque eu pobre viúva choro lágrimas amargas ao colo da minha querida ex-sogra, D. Amélia.
Não sei qual é a próxima sogra que vou ter, mas são todas boas.

Adeus Amores, que tenho que levar a cadela à rua.

Ciao.

Nota: Ninguém fale da minha ortografia que adoptei o Acordo dos PALOPS de Angola.

Jocas.

Oi queriduchos

Ainda cá retornei hoje para vos dar uma notícia muito teológica, importante e libertadora.

Acabei de receber um e-mail da sua Eminência, Sr Bispo Soares da Lusitânia a pedir-me que não flagele mais a sua fiel seguidora em deus, Dona Maria de Fátima Filipe Ramos.

Assim seja, se é essa a Sua vontade meu senhor….

E vão à vossa vida em paz que eu vou à minha também.
Vamos rezar (…) Oremos….

Jocas longas, cada um reza como sabe melhor

Ajudem-me, por favor: hansbeckert@gmail.com

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico