BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta Ó Manel: salta uma imperial para a burkada ali do fundo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ó Manel: salta uma imperial para a burkada ali do fundo. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Começou o Ramadão: ao almoço vai já uma bifana, e à noite marcha uma de leitão


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

NESTE MÊS, OBAMA JÁ SÓ COME CACHORROS DE CÃO DE ÁGUA LUSITANO

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico