BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Que mente mais retocida e confusa


...mas só tem certezas

e dá expliações para tudo!

uma vítima, coitado, tão competente!...

mas da pequena desaparecida nem poeira...

ainda bem que foi afastado da PJ

para o bem de todos nós!

8 commentaires:

quink644 disse...

Ouviste a Ave Maria - Schubert que eu aí postei? Conhecias? Gostaste?

e-ko disse...

ó pá, ouvi, conhecia... e, já agora, ainda no BM, fiz um post a pensar especialmente em ti com uma selecção de músicas desde a diáspora dos ciganos e roms com passagem pelo médio-oriente até chegar à Índia, viste e ouviste? não, e nem um comentário! e no entanto era como uma resposta ao teu andalucia...

quink644 disse...

Cada vez me convenço mais que os Pais deveriam ter sido interrogados por aquele chefe de esquadra de Sacavém que, aliás, já está em liberdade e tudo, iam ver como eles cantavam... 13 marcadores em 19, quando bastavam 15 e não vão ao castigo... Sei que é feio da minha parte, mas creio que comigo ou com um gajo como esse chefe de Savcavém eles falavam... Isto é um caso muito especial, valeria tudo, haviam de falar... Utilizassem drogas antes ou o que fosse preciso, se não chegasse... Falariam. Só largava o caso quando encontrasse o corpo.

quink644 disse...

mea culpa... mea maxima culpa omnia tempores fugit...

Adolph disse...

INOCENTES!!!!!!!!!!!

Nuno Miguel disse...

Este gajo da PJ é mais um que não encontrava a girafa no meio do jardim zoológico.
Coitada é da criança...

A Besta disse...

Pobre e-ko, desiludiste-me muito...
E eu que pensava que tu eras uma metamorfose inteligente!!!
Não é que eu simpatize com o gajo, antes pelo contrário, mas, ao menos, pensa lá um bocadinho, não???
Ou será que és uma metamorfose loura???

e-ko disse...

loura, de olhos azuis et fière de l'être, besta! como vès, só razões para te desiludir... e para não me sentir obrigada a defender as retorcidas "conclusões" do dôtôr Amaral que nunca consegui provar nenhuma!

entre pensar pouco e razoavelmente e pensar um bocadinho e mal, vá o diabo e escolha... assim vai a melhor polícia do mundo... os pobres coitados não estão habituados a lidar com casos ligeiramente mais complicados do que a média nem com a necessidade de fazer pesquisas muito mais rigorosas do que a média... ficam transtornados! e dão o triste espectáculo que alimenta vendas e audiências com as duas explicações cabalísticas...

em crer que também as famílias que há anos perderam os seus filhos, que nunca mais foram encontrados, se tivessem tido uma projecção mais mediática que tivesse mostrado a falta de preparação ou incompetência das nossas ppolícias, também teriam sido constituidas arguidas com "crenças", sem provas, do mesmo género!

não acredito nas nossas polícias como não acredito nas nossas elites de todo o género, com algumas excepções, embora todos saibamos que as excepções sempre confirmaram as regras, são perguiçosas e mentirosas!

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico