BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Canibais Não Obrigado!

CANIBAIS NÃO OBRIGADO





O nosso Zé veio dizer que gostava que esta cimeira da CPLP ficasse conhecida como a cimeira da língua, seguiu-se o nosso Aníbal a falar do mundo globalizado e do activo que é a afirmação da língua, blá, blá, blá…
Já que não fui convidado, gostaria de dizer a esses nefelibatas que se não esquecessem de dois aspectos, para mim, tão essenciais como a língua, que aliás, no meu entender, já lá vai, connosco atrás dela e não ao contrário, mas isso são outras conversas. Esses dois aspectos são em primeiro lugar os direitos humanos, em toda a sua abrangência, o que passa também, para lá da liberdade de expressão, participação, existência condigna e Cia Lda, de não roubar descaradamente o povo como fazem alguns desses sacripantas que para aqui estão, com especial relevo para o Eduardo dos Santos…
O outro aspecto, creio que ainda é mais razoável de pedir… Não tragam para cá fulanos que, além de ditadores, ladrões, corruptos como o Eduardo dos Santos, ainda são canibais… Não é pedir muito, senão qualquer dia a CPLP fica conhecida como Canibais Parasitas de Língua Portuguesa… Porcaria já lá há muita, não é preciso mais. Até aceito que não falem nestes assuntos, pois já é costume fazerem de conta que não vêem… Agora, pelo menos, mandem os canibais embora…



Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

1 commentaires:

hkt disse...

O homem nem gosta de línguas. Ele é mais dado ao cérebros e testículos... e talvez uns fígados. Dos opositores, claro éstá. Além disso, o homem tem uma certa "benevolência" por parte do "Todo Poderoso".
Sobre estas preferências ver, aqui: http://hekate-hkt.blogspot.com/2008/07/me-envergonho.html

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico