BlogBlogs.Com.Br

domingo, 27 de julho de 2008

Carta da minha irmã Lola, em Cancun (LOL)

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Querida mana:
Cancun tem sido fantástica, já andamos de mão dada e tudo, às vezes ouvimos umas bocas duns ordinários, sobretudo daqueles juízes que estão lá de férias o ano initeiro, são sempre os mesmos: 95% das reformas acima de 5000 € pagas pelo Estado são para gente que antes condenava os desgraçados ao Tarrafal e a Peniche. Às vezes, perguntam-me se eu não tenho vergonha, e eu digo logo "NÓS estamos perfeitamente à vontade, e vocês?..." Ele está só à espera de uma dadora compatível, para fazer o implante de útero e ovários, para fazermos um nené. Quero que o meu menino vá logo para os Maristas e depois para a Católica, para ter uma formação decente. Adorava ter um filho Primeiro-Ministro. Tudo bem por aí?... Dá chochos ao pessoal.
Lola

1 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico