BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Grandes Glórias do "The Braganza Mothers" (cont.) inclui cortes do autor: "Jantei com uma Catedrática da Lusófona"





[...] e diz ela assim, sim, porque eu já dou aulas há 24 anos, já sou Professora Universitária há 24 anos,
e eu,
isso, contando com as férias na Califórnia, não, e os "cut" and "past" nas revistas?...
(Pausa)
... já sabe que detesto que me fale na Califórnia... aquele velho horrível... (cospe para o chão)... bom, mas se não fosse ele e, no fundo, tudo conta, e isso agora pouco importa, águas passadas, contas feitas, são, e são mesmo, 24 anos, a leccionar na Universidade!...,
e eu, só me lembrava aquela anedota, contada pelo meu paizinho, do Américo de Deus Thomaz, que foi visitar a Orquestra Não-sei-das-quantas, devia ser da Emissora Nacional, e foram-lhe apresentar o homem do violoncelo, o Decano da Orquestra, já andava agarrado ao instrumento, salvo seja, há 50 anos, e o Américo Thomaz, o Cavaco da altura, vira-se para ele, e diz-lhe, "50 anos!?... e sempre a tocar o mesmo instrumento!?...",
e eu viro-me para ela, e digo,
"24 anos, e sempre sem ninguém notar que você não sabe tocar?... [...]"

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico