BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dois em Um...

Dedicado a A Besta


Cada vez se torna mais difícil compreender o mundo em que vivemos e os malvados que o governam, gostaria de lhes chamar estúpidos mas não o são, são maus… Esta ideia de armar o doido do Chávez e de se instalarem armas tácticas no continente americano é um retrocesso de cinquenta anos, só pode significar não só que os donos do mundo precisam de ser substituídos como, e era o meu conselho, internados num jardim zoológico com armas de brincar a quem nós, quando quiséssemos, poderíamos ir ouvir as suas baboseiras e os seus discursos inflamados e atirar alguns amendoins…Apesar de só compreender a instalação de anti-mísseis no centro da Europa como fruto da estupidez que representa a sujeição do povo americano à pressão do lobby armamentista dos EUA, que se fosse à Rússia pura e simplesmente ridicularizava, gozava e ignorava, uma vez que não têm poder ofensivo, pelo que, para quem não deseja atacar é indiferente, da mesma forma que se o meu vizinho da frente começasse a proteger a sua casa com vidros à prova de bala, grades, barras de ferro e outras coisas do género, nada me afectaria, pois não tenciono atirar-lhe pedradas. Quanto muito, sugerir-lhe-ia que procurasse um psiquiatra e lhe contasse os seus temores… Seria o que eu faria no caso da Rússia, mas eu não sou o Putin...


O caso do Chávez é diferente, está a comprar armas ofensivas e armas muito complicadas de explicar o interesse da sua posse, para que as quer? E mais, para quê estender as bases Russas ao continente americano o que só traz instabilidade e, aumentando a paranóia e o medo atávico dos EUA aos latinos, só dará ainda mais força e argumentos ao lobby armamentista? É difícil compreender que o petróleo consiga transformar um louco como o Chávez em alguém que se recebe e com quem se fala… Bem razão tinha, e continua a ter, o rei de Espanha, já que foi a única coisa sensata que ouvi dizer e que se deveria dizer a um homem daquela estirpe…O nosso Zé anda a coleccionar amigos e visitas entre a pior escória do mundo… Mugabe, Eduardo dos Santos, Kadafy, Chávez, etc. Pergunto: estará o homem a tentar aprender alguma coisa? Não tem vergonha? Se há interesses económicos não pode mandar um ministro, não se expondo a essas intimidades confrangedoras? Ou gosta e está a aprender e aí bastava-lhe ir à Madeira que era mais perto? Não sei. O que sei é que se ele é tão amigo do Chávez como quer passar a ideia que é, dever-lhe-ia dizer ao ouvido: Chávez, filho, não sejas parvo e deixa-te de merdas estúpidas. Se queres bases estrangeiras e belicistas na Venezuela nós enviamos-te um grupo de ciganos que cá temos que são uma maravilha… Isto sim, era de homem e era o dois em um…





Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

8 commentaires:

Nuno Castelo-Branco disse...

Tens razão, mas acrescentaria apenas um facto. O sr. Putin sofre da mesma dependência, isto é, na Russia, a coisa chama-se complexo industrial-militar. desta forma, a instalação dos mísseis serve perfeitamente o interesse da ralé bolchevique, convertida em capitalistas selvagens

A Besta disse...

Muito bem meu caro, mas que merda de dedicatória é esta??? O meu próprio nome indica que há coisas que não consigo alcançar e, por isso, gostaria que tu tivesses a amabilidade de mo explicar...

quink644 disse...

É apenas um gesto de simpatia...

A Besta disse...

Muitíssimo obrigado por esse gesto de simpatia que me deixou deveras sensibilizado.

A Besta disse...

Meu caro quink644zinho,
há várias coisas que eu gostaria de te dizer relativamente a este teu post.
Ora aqui vão:
1 - Lembras-te de eu te ter dito, já não me lembro bem onde, que eu gosto sempre, com as minhas asneiras, de atingir as mentes estreitas com ideias preconcebidas e formatadas que só dizem aquilo que é conveniente e politicamente correcto com medo de caírem no ridículo perante aqueles que os ouvem ou que os lêem?
2 - Pois bem, todos estes cabrões que aqui puseste, não há dúvida nenhuma que são uns filhos da puta, no entanto, também não o pretendem esconder de ninguém, ou seja, são como eu, uns verdadeiros filhos da puta assumidos.
3 - Dos que eu tenho mais receio, são aqueles que são apontados, pela nossa "sociedade" como exemplos a seguir por todos nós, tais como a raínha da Holanda, a sua congénere inglesa, o rei de Espanha, o saloio de Boliqueime, o Javier Solana (mas que filho da puta!!!), o Shimon Peres, o Balsemão (outro) e tantos outros.
4 - Estes que eu acabei de indicar são aquilo a que eu chamo os filhos da puta não assumidos e que são muitíssimo mais perigosos do que os anteriores, porque quando as fazem, fazem-nas sempre pela calada, nunca perdendo aquela sua auréola que ostentam junto da opinião pública.
Percebes?

A Besta disse...

E são estes filhos da puta não assumidos que governam, actualmente, os nossos destinos.
Tinha-me esquecido de acrescentar isto.
Bye, bye quink644zinho.

Clitoriz Feliz disse...

Cambada de lobotomizados!

quink644 disse...

Já cá faltava esta merda...

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico