BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta A Razão da nossa Depressão é a depressão da nossa Razão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta A Razão da nossa Depressão é a depressão da nossa Razão. Mostrar todas as mensagens

sábado, 24 de outubro de 2009

80 Anos do Grand "Crash" de 1929



Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Típico casal português prepara-se para a Depressão de 2009


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

LEYA AQUI

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico