BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta O Lixo pode sair à rua. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Lixo pode sair à rua. Mostrar todas as mensagens

domingo, 21 de março de 2010

Depois da grande operação de limpeza de ontem, normalidade do lixo voltou hoje a todo o País


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Foto do "SOL"

Yes we can :-)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Recolha do lixo em greve durante cinco dias: os Políticos podem descansar


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Imagem KAOS

LEYA AQUI

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico