BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta o Magalhães Classmate. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o Magalhães Classmate. Mostrar todas as mensagens

sábado, 18 de outubro de 2008

A mentira do Magalhães

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

O meu computador tem uma coisa que se chama: “está possuído”… Aquele erro que relatei há uns tempos atrás, continua… Seria normal se o disco estivesse danificado ou memória, mas de acordo com os testes e o técnico está tudo ok e na casa do técnico e em todo o lado funciona! A verdade é que ontem tive a brilhante ideia de ligar o computador na sala e para ficar surpreendido… O computador funciona na sala e dá-me aquele erro no quarto!

A MENTIRA:


Já pensei em comprar o Magalhães ou o Classmate PC para que funcione no meu quarto, mas estou com dúvidas… Ah… Para quem não sabe o Magalhães não é português, ou melhor é mais ou menos português, porque a Intel já fez um computador igualzinho há dois anos para África e Ásia (e custava 100$). É completamente igual… O Classmate PC é só uma versão mais recente que custa 400$.


A VERDADE DA MENTIRA:

terça-feira, 23 de setembro de 2008

A Cuequinha Chipada



Muito sinceramente… Pergunto-me, este indivíduos não terão coisas para fazer, tais como governar este país que tanto precisa… Embora também me pergunte se não é melhor andarem a fazer isso do que a governar… Mas como é possível conseguir ver esta quantidade de governantes a andarem pelo país a fazerem o papel de caixeiros-viajantes, será que o fariam noutras circunstâncias?

Suponhamos que eu criava um projecto verdadeiramente inovador, não como este que apenas é a versão aportuguesada do classmate, como uma lingerie com um chip que permitisse aos pais e às escolas controlar as entradas e saídas, enfim, da escola e os alertasse sempre que se detectassem vestígios de determinadas substâncias nas fibras dos mesmos. Será que seriam assim promovidos pelo país fora, no género, olha a cuequinha da moda, olha a cuequinha chipada, analisa tudo quando pingada…

Gostava de ver…Resta-me uma pergunta final que deve interessar bastante às grandes empresas… Quanto é que fica uma campanhita destas por dia, sei lá se for para a Colgate ou Pepsodent?



Versão Masculina



Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico