BlogBlogs.Com.Br
Mostrar mensagens com a etiqueta O importante é que nunca se apure nada. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O importante é que nunca se apure nada. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O País onde o Procurador-Geral da República achava que os casos de Justiça eram questão de... "Moda". Talvez isso explique o estado a que chegámos...




Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

OIÇA-O AQUI

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico