Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Mostrar mensagens com a etiqueta Mourinho nu e pelado e naked. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mourinho nu e pelado e naked. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 25 de maio de 2010
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Em Moscovo, com "La Femme à l'Éventail", de Modigliani, atrás da mesa, decide-se quanto custa transformar Mourinho no "Melhor" do Mundo
sábado, 22 de maio de 2010
Van Gaal nu, pelado e naked
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Mourinho recusa comparações a Frank Sinatra, e diz que Chicago está morta, e que a Mafia paga bem melhor fora do que dentro de Portugal
quinta-feira, 29 de abril de 2010
"Joint-venture" entre a Mafia Russa, o BPN e Isaltino de Morais vai erguer estátuas de Figo e Mourinho por toda a parte. A primeira será no Taguspark
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Mafia Russa pagou, calou e conseguiu: Mourinho segue em frente
Novo Iate de Abramovich custou mais do que o anterior. Mourinho será a estrela da inauguração. Ele e outras putas russas como ele
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Mafia Russa e Italiana chegaram a acordo para garantir o "Grand Final", para Mourinho
sexta-feira, 16 de abril de 2010
terça-feira, 16 de março de 2010
Durante 90 minutos não conhece ninguém. O pior são os 30 antes, em que telefona para os "contactos", e os 10 depois, a dizer que tudo resultou bem :-)
quarta-feira, 10 de março de 2010
Italianos beatificam mulher de Mourinho (à direita, na foto), por ter de papar diariamente aquele flagelo em casa
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Mourinho não será ouvido nas Escutas do "Face Oculta", porque joga em relvados mais altos, gelados e ardentes, como os da Mafia Russa
Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Depois da entrevista dada por Carolina Salgado a Felícia Cabrita, Mourinho é considerado o melhor aldra..., perdão, treinador de sempre
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Já tínhamos o 3º pior Ministro das Finanças, agora temos Mourinho, o 3º melhor (?) treinador do Mundo. De que Mundo, o da Droga?...
segunda-feira, 23 de março de 2009
Subscrever:
Comentários (Atom)














