BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

De como o "Intelligent Design" veio de Mário Soares e acabou miseravelmente em Sarah Palin

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Imagem e citação do KAOS:
«Perante a catástrofe iminente, aqueles mesmos que reclamavam, há poucos meses, menos Estado, mais privatizações, recorrem agora ao Estado, com total desfaçatez, isto é: ao dinheiro dos contribuintes. Privatizam-se os lucros e socializam-se os prejuízos - essa parece ser agora a regra.»
No Princípio era o Dólar, e Deus fez o Dólar, e viu que era Bom.
Ao sétimo dia, depois de destruir a Natureza inteira, já estava traçada toda a História passada, presente, e futura da Humanidade: porque havia um gajo que vivia numa terra desertificada do interior, e que pediu companhia a Deus, recorrendo ao Choque Tecnológico do "Intelligent Design", e Deus, um oportunista de primeira, arrancou-lhe um "sub-prime", em forma de costela, e ali criou uma boazona brasileira, para o poder acompanhar.
Desde esse dia, o Paraíso tornou-se numa Casa de Alterna: a brasileira, habituada a comer papaias a vida inteira, resolveu virar-se para o ramo das maçãs, ao que parece, influencida por uma serpente, que era a coisa mais parecida com o Marcello Rebelo de Sousa que esses tempos recuados sabiam produzir, e comeu, e comeu, até ficar com a barriga toda inchada.
Deus chateou-se, porque serpentes, brasileiras, no fundo, no fundo, pouco mais eram do que um pretexto para disfarçar uma disfunção eréctil desse tal de Adão, e mais maçãs, e um entra e sai que nunca mais acabava, e então o Motor Imóvel pensou: "qualquer dia, tenho isto cheio de árbitros e de Pintos da Costa, o melhor é pô-los já na rua...",
e Deus pô-los todos na rua, e viu que era bom.
Já nessa altura a brasileira vinha prenhe de dois gémeos do futuro Primeiro Comando de Portugal, parece que um matou o outro, por meia dúzia de cêntimos e uma dose de "crak", e aqui a História é omissa, porque, reza a Bíblia, catálogo único do "Intelligent Design", o sobrevivente reproduziu-se, até Jessé, ora só havendo uma mulher naquele inferno, tudo leva a crer que haverá de ter comido a própria mãe, para procriar de seus futuros filhos, de onde até David, foram 100 gerações, e sempre a comer a mãe, houve depois 666 gerações, até que o Clã de Soares abandonasse o Jordão, e se fosse instalar no Colégio Moderno,
e Deus viu que isso era bom.
Soares apascentava suas ovelhas, quando lhe chegou um anjo, e lhe disse, "eu sou Carlucci, e Deus mandou-me a ti, para provar que tuas preces ecoam em Sua infinita grandeza", e Soares imediatamente se deitou a seus pés, e lhe disse, " e o teu Senhor que coisas pede a este seu pobre servo?...", e o Anjo Carlucci, cuja voz era poderosa como todas as Reservas Federais da Terra, e derrubava as Muralhas de Jericó, quando erguia suas trombetas que soltavam a nota CIA, disse-lhe: "haverás de fazer o que eu te mando, e só o que eu te mando, porque tudo aquilo que eu te mandar não é mais do que a vontade do Senhor".
Grande filho da puta.
"Disse-me o Senhor: irás para tua casa, e falarás com a pequena macaca mirrada com que casaste, e lhe dirás para te enfiar o Socialismo na Rabeta...", e Soares, que chorava ajoelhado perante o Anjo, só lhe suplicava que, dizendo as palavras do Profeta Aristóteles que duas coisas não podendo, ao mesmo tempo, ocupar o mesmo lugar, haveria o buraco de sua rabeta ficar muito largo, de tanto ter de enfiar ali dentro o Socialismo inteiro.
"Assim farás", disse Carlucci, "pois tal é a vontade do Senhor, e a tua rabeta tomará as formas do "Intelligente Design", e quando voltares para perto de tua macaca, ela te dirá, "Vê Soares, ontem, tua rabeta era espalmada, como as areias de Gaza, mas o Senhor fez com que agora se inchassem como duas romãs prenhes, e voltarás às tuas ovelhas com o ar da mulher que vai conceber".
O resto da História acho que já sabem, porque está no "Sermão de Santo António aos Peixes": os médios haveriam de vir comer os pequeninos, e vir depois os maiorzões comer os que Deus pusera no meio, até que mais nada houvesse para comer.
Virou-se então o Peixe grande para Jeová e lhe disse, "Senhor meu Deus, agora que tudo comi, como me alimentarei eu?..." E Deus lhe respondeu: "pois comerás das nalgas do Socialismo, depois de teres roído os ossos da rabeta, mas não o farás sózinho. Sete dias correrão até que uma esposa te encontre. Seu nome será Sarah, a quem tratarás por Palin, pois essa é a minha vontade, e apesar de ser estéril, física e mentalmente, haverás de vê-la conceber o filho de sua filha: não a confundirás com um monhé de dentes brancos, porque esse monhé de dentes brancos é a sombra e a alucinação de um dos demónios enviados para te tentar, mas tu resistirás, e agarrarás na filha prenhe de Sarah em teu colo, e a sentarás com um "Magalhães" em cima de sua barriga, e escrevrás "sex" no "Google", e percorrerás todos os lugares da pornografia da Terra, até que o Mundo finde, e que, como já estava previsto, tu que és Pó, ao pó tenhas de voltar".
E a United Airlines, a US Airways, a Delta Airlines e a Northwest, e Enron, e a WorldCom e a KMart e a Lehman Brothers e a Neuberger Berman Inc., e a Aurora Loan Services, Inc., a SIB Mortgage Corporation, o Lehman Brothers Bank, o FSB, a Eagle Energy Partners, e o Crossroads Group e a Fannie Mae e a Freddie Mac e a AIG, e a Alitalia e a Tormo & Asociados, e a Martinsa Fadesa e a Metrovacesa, a Colonial, a Reyal Urbis, a Renta Corporación, a Kirch, a Fairchild-Dornier e tantos outros querubins e anjos assim se refugiaram em esplendor na calma dos dízimos que os pobres pagavam, nesse tempo, como tributo ao nome do Senhor.
E Deus, Vítor Constâncio, o Borges, da Ferreira Leite -- há muito calada como uma múmia criogenada, ao ver o seu paraíso de merceeira dissolver-se -- e o filho da puta do João Salgueiro olharam para tão grande obra, e viram que era boa.
E foi assim que se fizeram trevas, durante mais 100 gerações, e Deus viu que era bom.

7 commentaires:

A Besta disse...

Quase que me caguei de tanto rir...
Brilhante texto, meu.

quink644 disse...

Andas epifânico... muito bem.

Farelhão disse...

Há uma explicação que vos é devida e, como tal, aqui vai ela.
Quando eu andava a criar o vosso mundo, estava com uma dor de barriga tremenda e incontrolável. Primeiro foi o Sol, depois Mercúrio e Vénus. À quarta, inadvertidamente, soltei um sagrado traque enquanto ordenava " Crie-se a Terra ". Foi um desastre, mas já estava e nada mais poderia ser feito. Ainda tentei "limpar" a coisa, mas em vão. Uma pequena área, na extrema da Ibéria foi atingida em cheio, pelo que muitos dos seus habitantes e os respectivos vindouros ficaram claramente diminuídos em relação aos restantes povos. Alguns ficaram mesmo muito marcados, razão pela qual ainda é possível observar algumas almas com taras recessivas que decorrem do facto de terem sido criadas a partir de um peido celestial. O irmão Arrebenta tem-se encarregue de divulgar alguns dos abortos fecais que povoam o vosso país, mas há dois, que se afirmam "economistas" cuja génese é bem diferente: um tal João César qualquer coisa e outro António Borgues ( ou será Broches?). Estes idiotas são dois casos mais graves e sem qualquer esperança de cura, porque, na sua origem, são meio peido e meio vómito. As minhas desculpas aos dois, porque não tiveram qualquer culpa naquela lamentável indisposição.
Dada esta explicação, a minha benção fétida para todos e... fiquem comigo.
O Messias

72.232.205.130 disse...

a gaja ainda anda aí?
Fosga-se... masoquismo!!! :-)

Arrebenta disse...

:-)

katrina a gotika disse...

É assim e só assim:

És um grande Escritor. Possivelmente ninguém te reconhecerá antes de morreres e morrerás na miséria (excepto se tiveres nascido rico ou remediado), porque a tua Escrita incomoda.

Mas mesmo assim devias tentar publicar isto (os post que tu próprio seleccionas tão bem), mesmo a sério, em livro, só para ninguém dizer que não sabia.

Graças a Jeová pela internet, que não existia no tempo do Fernando Pessoa, e sem a qual não te podíamos ler.

Por falar em Escrita, estes posts são interventivos e circunscritos num determinado período temporal. Só posso imaginar o potencial que tens para escrever algo intemporal! Podias ser um nosso Charles Dickens do século XXI (isto, vindo de mim, é um elogio, e não te estou a fazer favor nenhum, até porque não precisas).

Arrebenta disse...

Obrigado, caríssima Gotika, mas felizmente que sou um produto só para a Net.
Tenho vida própria, quer dizer, o autor... :-)

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico