BlogBlogs.Com.Br

sábado, 21 de março de 2009

Olá Giros e Girassas , daqui Tânia Vanessa e a Estória da "Senhora Azul" "Like a Milagre das Rosas"

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas




Oi Giros e Girassas

Hoje estou que nem posso. Quero dedicar-vos umas singelas palavras mas estou muito emocionada versus preocupada versus acometida. Agora vou explicar tudo, tudinho.
Telefonou-me a Margarida do Elefante e olhem que ela está aborrecidíssima, falamos das sincronias e assim e ela contou-me que soube que o Manel dela chegou do Estrangeiro e lá anda uns cientistas a fazer uma investigação sobre a nossa fervorosa Nossa Senhora de Fátima. Até me custa dizer aqui o que ouvi, sim ouvi, porque ouvi uma monstruosidade, eu que leio tantos autores estrangeiros nunca imaginei que a Nossa Senhora de Fátima tivesse trazido ao Mundo muitos Segredos, acho que são aí uns 13, como dia em que apareceu e estão a descobrir alguns. Mas um, que parece que é o mais misterioso de todos, que é o que está mais in, mais na berra, é que Ela, a Senhora Azul, quando pôs os delicados pés na Azinheira, estava um pouco curvada porque estava muito carregada “like a milagre das rosas”, mas abriu o manto e choveram chouriços, pasmem-se chouriços!
Eu nem quis acreditar e a Margarida que é sincrónica comigo chorou imenso porque tal como eu acha que é uma cabala, uma campanha vermelha que se lhes está a levantar. Aposto que esses amigos do Arrebenta, o Guinote e o Macacheiro estão metidos nisso e já estão a pedir pareceres a um Advogado qualquer para meter uma providência cautelar por causa da falta de chouriços, sempre achei esses tipos muito poderosos e conhecedores dos Segredos de Fátima, por isso é conseguem o que querem, têm blogues, animal´s farm e tudo e devem saber para que servem os chouriços.
Eu odeio chouriços, sou vegetariana não como carne de animais mortos, acho um nojo!
A Margarida diz que é um grande mistério, mas parece que eram chouriços “armas de premunição” ou coisa assim por causa de um do PREC que vinha para cá, tive pena de não assistir porque sou louca por revolucionários tipo Che Guevara .
Mas isto é uma campanha vermelha, a Margarida tem razão e ela é super inteligente, reparem que nunca vestiria uma chemise às bolinhas com umas calças às riscas e tem um bom gosto de arrasar.
Mas nós vamos saber tudo, vamos à Suíça para a semana e como os Suíços são muito imparciais vão contar-nos tudo e também a Dadinha Ribeiro da Cunha ia muito de féria para lá connosco e então temos muitos amigos comuns e amigos de cientistas, a Dadinha até fez um jeitinho à Margarida de dizer que tinham andado juntas lá num colégio, tão a perceber, eu Graças a Deus não preciso de disfarçar porque andei mesmo no Mira-Rio, que é uma grande escola da carreira, e se depois me fiz à “Vida” foi assumidamente por opção e vocação sem precisar de psicotécnicos.
Agora nas minhas horas de lazer curto aquela imagem de “Cow-girl”, mas ficava a matar com o uniforme colegial, ainda me lembro do ar guloso do Padre Melícias a olhar-me para as pernas antes de fazer votos de pobreza.
Ah seu malandro gulosão!

Tenho andado num virote, agora todas as minhas amigas andam a fazer plásticas e querem que eu também faça. A inveja é terrível, como estou muito visível elas aproveitam para dar essas indirectas acabritadas, todas só silicones e botox. Eu que sou eu Senhora ao pé delas já lhes disse que preferia as massagens da minha massagista, a minha querida de sempre que tão bem me trata e ela não tem tabela de preços para massagem em bola de futebol, bola de ténis, plástico, acrílico, etc., e tal e elas ficam verdes e nem se conseguem rir pois metades nem percebem uma piada tão irónica e tão redonda. Adoro mofar com loiras pintadas, burras!

Mas o que mais me preocupa são as visitas repetidas que temos feito, vou sempre com o Henrique a casa do Zé Sócrates, um tipo com um mau feitio e que faz muitos gestos com as mãos, assim à Mr Been e anda sempre com muitos envelopes com uns testes da CEAC ou que é que tem que fazer os trabalhos de casa e manda pelo correio e faz um curso por semana , até vi o panfleto e tem lá alguns que me interessavam, corte e costura, inglês, desenho, os outros não me lembro por não me interessei, mas o homem é um desatino e anda sempre de fato de treino porque corre muito diz que gosta para estar e forma, rapaz pouco interessante e talvez com um pico a azedo, digo eu, mas pode ser só impressão minha. Estas visitas todas chatérrimas é porque andam a combinar uma viagem a Itália com o Pedro, o que discute política comigo e que faz peso à Margarida do Cherne, parece que os dois têm que ir a uma reunião importante com o Henrique e vão ficar a pertencer a um Clube tipo Partido. Aquilo que eles pensam que eu não sei mas sei, vão pertencer aos Bidelbergues. O Marcelo Rebelo de Sousa, que adoro ouvir tal inteligência que dorme 3 horas e escreve 2 coisas diferentes ao mesmo tempo uma com cada mão, mas depois não se percebe nada, fala deles de vez em quando à socapa no meio daquelas conversas das lombadas dos livros, ele é mesmo esperto.

Agora vou e juro que vou tirar a limpo essa história da “campanha vermelha” e depois conto aqui tudo ou não me chame Tânia Vanessa.

Vou ler o meu livro, que é inglês mas que eu descodifico bem, mas é um best seller para aprender as artes de “meter as mãos na massa” como diz o Macacheiro.

Amazing 3D Sex Book


Desta vossa muito amiga tanto no Real como no Virtual.
Tânia Vanessa

8 commentaires:

Kaotica disse...

Também se podia fazer um livrinho assim com as imagens do nosso Kaos.
Tem o lapso de se terem esquecido de incluir o fetiche dos chouriços no cu, mas isso também não é para ser um manual, caramba: não me parece além disso ser um livro destinado a panilas nem a pessoal do comité central! Já o texto...

Tânia Vanessa disse...

Querida amiga no Real e Virtual

Este livro que guardo com tanto carinho do tempo que o meu defundo Henrique entre 2 linhas e suspiros no espelho olhava paralelamente para ele comigo, é a prova que os quero trazer para o caminho da Paz, do Senhor e da nossa Santa Madre Igreja. Porque no PREC eles também gostam muito de linhas sem ser de corte e costura, isto é linhas brancas de alinhavar entre suspiros a embaciar espelhos e depois esquecem-se dos chouriços que não lhes fazem falta nenhuma porque ficam só a falar do assunto de "gajas", são muito brejeiros, imaginas não é filha, e disfarçam bem e dizem todos que lêem o Livro, mas é mentira, o que eles querem é chouriços, porque as "gajas", são mesmo ordinários, por isso é que eu gosto do irmão do Portas, são para fazer comer e lavar o chão de rabinho p´ró ar.
Mas esta que aqui te escreve, a tua amiga Tânia Vanessa, juro que vai desmontar a cabala e vai mostrar-lhes a Luz e a Vida em Verdade.
Jocas Amor

Unknown disse...

Não era o teu querido, minha vaca, que comprava a coca à Felícia, e depois ficava com as ninas, como há quem faça arroz com o caldo do camarão?... Ah, o camarão era o miudinho, do Carlos Cruz.

Quem sabe tudo é a Tita, que a Marluce anda a atacar pelas favelas dos brasis, is, is...

Viúvas de sorte, e o Erário a pagar isto tudo mais o BPN

Tânia Vanessa disse...

Oi Lola Carinho

Estás exitada ninha hoi!

A Felícia és mui neustra amiga e tambien do PREC. Guesta mucho de linhas e nos oferiece de regalos a nos outros. E tambien salpicon.

Marluce foi mi vizinha em Oeiras e fazia muchas vezes arroz de camarão para o Carlos pois tinham una socied de camaronitos, uns filmavam outros los comiam.

La hija foi criada nesse fumeiro e está toda camaronada, tadita!

O Carlos foi mui malo para meu saudoso Henrique, papou-lhe o culo do primeiro matrimónio, isso não se faz não. E foi sem salpicon, foi mesmo papado, o Henrique ficou sem consolo, nem imaginas, mas como és um hombre poderoso comprou linhas de alinhavar fez una roupita e vestiu-a ao Carlos, porque eles eram todos muito amigos, mas amigos amigos culos à parte e agora cada um brinca com o seu espelho!
A Felícia és mui minha amiga tambien temos mui sincronias e anacronias e gostamos de linhas brancas, por isso é que eu queria fazer um curso de corte e costura por correspondência que vi lá em casa do Zé Sócrates.
Ela tambiem me telefona muchas vezes después conto as nossas sincronias, tambiém és mui buena e mui sagaz.

Ciao Bambina, tambiem sei italiano ninha linda, amiga no Real e no Virtual.

Unknown disse...

Invejas de esquina, filha: já tenho muito mais quilómetros de punheta de mamas que tu e a Marluce mais o TGV somados, entendeu???...

(P.S. - Não têm onde cair mortas, e vêm para aqui gozar com quem trabalha)

Karocha disse...

Bem vinda Tânia Vanessa!
A Nossa Senhora do Benfica?
A Dadinha?
AIHHHH se eu um dia começo a abrir a boca, é uma desgraça...
Continue, para mim não é novidade, nunca mais me esqueci da conversa no Charlies eheheheheheh

Fora as cassetes do Taveira...
Quanto à Felìcia...

Karocha disse...

Marluce????

Acho que está na altura de escrever um livro de memórias eheheheh

Tânia Vanessa disse...

Oi Karocha Maravilhosa

Como é uma mulher linda. A minha fervorosa Nossa Senhora è do Benfica sim Senhora como a Cinha Jardim e como o Zé Castelo Branco , mas dessa parte é Encarnada, percebe querida, ela é vermelha da parte dos chouriços do milagre "like a Milagre das Rosas" vesus chouriços versus comunistas versus PREC e seus desejos íntimos. Ela veio com seus delicados pés por cima da azinheira trazer os chouriços a essas almas perdidas para se satisfeitas e abalassem de destabelizar os trabalhadores e dessem o Kapital ao povo, pois o Marx quando o escreveu foi para o operariado e assim e para eles pensarem na matéria com se fazem as ideias , ou encéfalo e não em chouriços como queriam os Estalinistas quando sairam das barracas cheios de chouriços para os darem ao povo like Maria Antonieta com brioches.
As outras amigas do meu defundo Francisco, que carinhosamente trato por Henrique em honra ao filho dele de quem ambos gostamos muito, são todas muito minhas amigas e amigas da Amarilis Taveira que até só aviavamos as receitas lá na farmácia dela, principalmente desentupidores de nariz.
A Dadida está uma pêssega, ainda hoje a vi, também fez uma plástica deste novo catálogo, está parecida com as outras, todas girassas.
Karocha linda, estou a ficar preocupada, com esta acabritadas a irem ao mesmo call center das plásticas as minhas revistas preferidas vão passar a ter só 1 página. Que chatisse.
Olhe Karocha eu nunca fiquei nas cassetes do Taveira porque sou muito sagaz, nunca quis "um andar novo" bastou-me um casaco de vison e garantia que a máquina não tinha película! esperta como eu só a Lena Coelho, ainda hoje nos rimos quando nos lembramos como ele é naif.Desde que pintou as Amoreiras com restos de tintas de saldo já se via no ia dar e quem é amigo daquela espinéfica da Antónia da Conceição Cadilhe, está tudo dito.

Bem minha amiga do Virtual, vou fazer uma máscara de rodelas de batata para os olhos e vou esticar o belo corpo que hoje estou estafada. Já pensei imenso.

Xoxôs

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico