BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 20 de março de 2009

Ratzinger, o Flagelo de Deus, já está em Luanda


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Imagem do "EXPRESSO"


Angola é governada por criminosos. Hoje, apenas chegou mais um.
Pena é que nenhum cidadão dos países nórdicos, onde a propagação voluntária do HIV dá direito a prisão, apresente queixa, junto do Tribunal Internacional de Haia, contra esse instigador do homicídio (in)voluntário, conhecido por Josef Ratzinger, ex-membro da Juventude Nazi, cujo último paradeiro conhecido é o Vaticano, onde se oculta, sob a falsa identidade de Bento XVI.

2 commentaires:

Unknown disse...

Já agora também iam a Haia fazer queixa de certos chefes de estado para além do da Cidade Estado do Vaticano, a começar pelo Bush, passando pelo do Zimbabué e etc...
Também levem para Haia todos os católicos que defendam a ideias do Papa.
É que ao contrário de outros, o Papa não aponta metrelhadoras à cabeça para que o seguiam. E quem o segue em todos os aspectos então anda cego e não vê a verdade sobre certas coisas.

Luis disse...

Caro Royal Alchemist, felizmente já houve essa iniciativa, Milosevic e Pinochet, se não me engano, a quem deveríamos juntar José Eduardo dos Santos, na Lusofonia.
O problema está que a influência de um chefe de estado geralmente esgota-se nas fronteiras do seu país, enquanto um soberano absoluto, como o Patriarca de Roma, exerce o seu patriarcado espiritual muito para além das fronteiras, mete-se nas casas e nas consciências de cada um, e dá a prepotência implícita a cada um de julgar e condenar o seu vizinho, em função de princípos instáveis e juízos de valor.

Graças à Luz, o Papa não me toca: não sou católico, aliás, nem cristão, sou só humano, e, como tal, considero-o um passageiro e pouco louvável cúmplice de crimes contra a Humanidade.

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico