BlogBlogs.Com.Br

domingo, 29 de março de 2009

Mudança da Hora, refundação do Mundo


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Mais coisa, menos coisa, há 3 anos que "The Braganza Mothers" singra pela Blogosfera. Não sei o que fizémos, nem para onde iremos, mas podemos saber quanto fomos visitados. Aproveitando a mudança da hora, procedemos a um balanço do estado dos nossos contadores. Entre a maldade e a estupidez humanas, já tivémos de passar por AQUI, e por AQUI, e mais AQUI, até chegarmos AQUI. Muitas visitas se perderam pelo caminho, e são irrecuperáveis. Para os que hoje já são parte da nossa casa, adiantamos um número simples: para lá de 800 000 visitas, desde 2006... São uma grata forma de parabéns.

8 commentaires:

Karocha disse...

Bem Hajam por existirem!

Abraço

Manuela Diaz-Bérrio

Toze disse...

Parabéns :)

E agora reparo que vou a caminho dos 5 anos !!!

Katia Rebarbado d'Abreu disse...

Isto, bem contado, e metendo os tempos de guerra do "The Great Portuguese Disaster", que era diferente, já passaria do milhão de visitas, desde 2005

Paulo Pedroso disse...

Os meus sinceros parabéns pelo aniversário.

O BM é uma marca indelével na blogosfera portuguesa e merece muitos anos de vida.

:-))

Kaotica disse...

Parabéns.

Pela minha parte pouco tenho feito pelos Braganza,talvez não me sinta à altura para aceitar o desafio de manter o nível. Quando é assim o melhor é não estragar, não desvirtuar.
No entanto tenho andado a pensar que daqui até às eleições era interessante desenvolver o espírito dos BM. Voltar à carga, bomabardearmos essa gente com posts ignóbeis feitos à sua imagem e semelhança, desmascarmos a escumalha instituída, não os poupar. Claro que isso já é o que os BM fazem mas eu refiro-me a voltarem todos à carga, ao mesmo tempo, às bordoadas a essa gente a té a máscara lhes cair completamente.

Vamos combinar isso?

Amélia das Marmitas disse...

Um milhão de visitas, no meio de tantos ataques e traições, bom... parabéns :-)

Tânia Vanessa disse...

Eu ainda agora cheguei e já tenho meio milhão. Viva Viva! Vou ser uma excêntrica de tanta riqueza de redes sociais e psicologia dinâmica.
Ciao.

Lola Chupa disse...

Querida, com a morte de Corín Tellado, o mundo é seu, pelo menos a Avenida da Liberdade, entre a Louis Vuitton e a Loewe :-)

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico