BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 18 de março de 2009

Dia de Anos, seguido de Kaotica vai ao "Lucca"


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

PARABÉNS, DA ESQUINA DA GARGANTA FUNDA E MAIS CHOURIÇOS, OÉ, OÉ!!!...

1 commentaires:

Kaotica disse...

Eu quando saí do Lucca às 3 da matina (fomos os últimos a abandonar aquele barco) ainda vi um vulto majestoso na esquina: parecia uma aparição, ou antes uma desaparição porque ai Deus ma deu, ai Deus ma levou. Foi tal e qual apareceu e desapareceu à velocidade identicamente proporcional com que certos quadros do partido fazem desaparecer chouriços inteirinhos e sem ser às rodelas! Olha é ela, gritámos em uníssono - e logo ao segundo olhar desapareceu qual milagre de Fátima. Como não vislumbramos qualquer grua só podem ter acontecido três das duas coisas: ou foi içada por algum OVNIaralho num encontro imediato; ou então foi uma alucinação colectiva derivada da comida, da bebida e da conta que pagámos no fim da brincadeira.

Iraucusaikaro, lá dizia o japonês que empandeirou a educação em Portugal para os quintos dos infernos doutras eras cavaquistas. Estamos a pagá-las.
Quanto aos chouriços estão pela hora da morte e só uns poucos privilegiados do comité central podem presentear-se com dúzias deles.

Hoje confesso que não foi um dia fácil, mas também por que o haveria de ser? Jantar em casa sai muito mais barato. Tive pena que não tivessem ido ao debate da RUE. Constatámos que hoje é preciso e necessário defender a nação - chego mesmo a achar que o Estado é o menos (mas isso é a minha costela anarca!), o importante mesmo é defender a Nação, torná-la produtiva em vez de a destruir e de a despojar até mesmo da sua massa trabalhadora. Haverá maior indignidade do que ser despedido sem justa causa. Os trabalhadores hão-de saber se o seu trabalho era ou não produtivo e rentável. O Estado, em vez de a defender, está neste momento virado contra a nação, o Estado está dominado por um governo que se propõe a destruir a nação e a vendê-la, subvertendo as próprias leis da nação se preciso for, subvertendo as suas próprias leis.

Como se pode votar em quem ataca as próprias pessoas?
... E os outros a levar com os chouriços no cu!

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico