BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 29 de julho de 2008

Grandes Momentos dos "Braganza Mothers": Pedofilia


Chama, o Fado Alexandrino, aí em baixo, a atenção para o regresso do Horror: convém ir lá, seguir a hiperligação, e ler a notícia: as tais meninas belgas, desaparecidas em Liège -- como eu gosto de Liège, faz-me sempre pensar em Príncipe de Liège, herdeiro do Trono do Rei dos Belgas... -- , já foram encontradas, quer dizer, não foram, porque já não estão entre nós.
Pelos vistos, a "Coisa" continua activa: na vertente belga -- se é que estas coisas têm vertentes -- a investigação da Rede Pedófila terminou, consta, à porta do Palácio Real, depois de um arrastar de anos, com a eliminação física de muitas das testemunhas, o desaparecimento de outras, e o inculpar de uns quantos seres difusos, que foram levados para detrás das grades, aos gritos de que "a verdade não era aquela, e que toda a gente nunca mais dormiria se a soubesse!...".
Toda a gente nunca mais dormiria se a soubesse, é um facto. Em Portugal, deteve-se, perante um sinistro muro de silêncio, que se chamou Fronteira da Classe Política. Havia Pedrosos, e compravam-se notícias e capas de revistas. Terminou nessa fronteira, mas essa era apenas a primeira das fronteiras.
Nunca mais se soube da lista de personagens nacionais que tinham fornecido o número do seu cartão de crédito (Fontes do F.B.I.), para aceder aos tais "sites" de frequência livre de fotos, filmes e contactos pedófilos. Os cartões já caducaram, portanto, de acordo com a lógica do nosso Sistema Judicial e Bancário (la même chose), também já só eram prova até à data de validade.
Adiante.
Pena que nunca venhamos a saber se isso também dava acesso aos tais outros "sites", ainda mais complexos, protegidos por 40 níveis de "passwords", onde se assistia à violação, ou para as líbidos mais desgastadas, mesmo à EXECUÇÃO, em directo, de crianças, a partir dos dois meses de idade. Dirão os optimistas que ser cinéfilo não conhece limites, e parece que não conhece mesmo.
Também ficará para sempre, no segredo dos deuses, se havia Portugueses naquele grupo restrito de gente muito rica, que podia participar, nos campos da civilizadíssima República Helvética, em caçadas, em directo de jovens, de onde não se saía com a pele da raposa, mas o escalpe do abatido.
Como diria o Constâncio, duas meninas são apenas 0,000531% das mortes anuais no Mundo, logo não são elas que vão impedir a Retoma, e que retoma, deus meu, que retoma...


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico