BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

eu, eu e mais eu e o meu orgulho ferido!

O homem entrou em atena, botou faladura e nem uma palavra para os portugueses que passam uma quadra de natal e de fim de ano em grandes dificuldades... muitos, que vejo à minha volta e que não recebem as prestações sociais por estarem no desemprego, doentes ou a receber o rendimento mínimo... todas estas pessoas gostariam de ter visto o senhor Presidente mandar o seu amigo Dias Loureiro para o olho da rua, em vez de ainda, para além de estar ao abrigo da imunidade/impunidade, estar a receber as suas remunerações como conselheiro de estado...

Não sei quando é que esta sinistra personagem volta à televisão para mais umas tretas de fim de ano, mas posso dizer que não sou eu que estarei interessada em saber o que ele possa dizer!

Isto não é um Estado é uma bandalheira!

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico