BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bom mergulho em 2009...

Completando os votos do Soares pai, embora sem a fé que ele tem no inginheiro sanitário, desejo a todos um 2009 diferente... Não se preocupem, a carruagem portuguesa ainda vem lá atrás com os bancos portugueses completamente vazios e o cobrador Teixeira dos Santos, o pior ministro das finanças do ranking, tudo fará para os tentar encher, obviamente esvaziando os nossos bolsos ainda mais do que já fez, superando o seu record de 2007 e de 2008... O presidente Aníbal António, vítima de um ataque de hemorroidal provocado pelo excesso de sapos que tem digerido, não poderá comer bolo-rei, para gáudio de todos e continuará, em Belém, a ver passar os navios no Tejo.
O nosso inginheiro, que ao que sabemos está ausente, a esta hora já estará certamente a pensar em novas promessas eleitorais para voltar a não as cumprir, após os papalvos lhe irem deixar nas urnas mais um cheque em branco. A Maria de Lurdes, escondida numa despensa qualquer, deve estar a empanturrar-se de grelhas e modelos simplificados de avaliação, defecados pelos seus dois testículos.
Um bom ano, pois, para todos, sejam de que sector forem: educação, saúde, justiça, administração pública, forças armadas, etc...
Divirtam-se... amanhã já estaremos na companhia do Adamastor...
Ah! Não percam este video:



Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico