BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Correio da Lola - "O Natal da Lola"

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Querida Lola:
Estou com um nó na garganta... Vem aí o Natal, já me estou a ver numa toalha cheia de Vista Alegre, com um perú no meio recheado de castanhas, e umas taças de Dom Pérignon... meu deus, mais ela e os meus três filhos... Olhe, vou directo ao assunto: vai trabalhar na Noite de Natal?...
Karl Bettancourt de Souza-Paes, Lisboa

Querido Karl:
A Crise é muita, isto está um horror, para evitar que venham aí as Brasileiras e as Espanholas, decidimos assegurar serviços mínimos na noite de 24 de Dezembro, sim. Deixe-me dizer-lhe que apreciei muito o seu email, pelo gosto, até devemos ser vizinhos, você a trabalhar no BPP, à Alexandre Herculano, eu, na esquina do infantário, no Conde Redondo. Vou ter um Natal de muito trabalho, nem imagina os emails que tenho recebido ao longo da semana, uns para antes da Ceia, os outros para depois. Há uns que até me contam a história toda, que, depois da Consoada vão dizer à mulher que deixaram o Apple no escritório, e vão ter de ir dar uma escapadinha para o ir lá buscar... isto é um país de mentirosos, a começar pelos de Estado, mas vou ter um Natal horrível, espero que o meu querido Karl não seja daqueles que dizem que têm 30 segundos para se vir... Há pelo menos uma parte do orgasmo que tenho de fingir, mas com os vãos de escada cada vez mais velhos e a ranger, o que é que se pode fazer em 30 s?... 30 segundos é o tempo que eu levo para cuspir na mão e lhes enfiar nas nalgas o meu clit hipertrofiado. Depois ficam com aquilo tudo manchado de branco, como é Natal, devem pensar que é neve... Mais ainda, pelo horror que está a ser 2008, quase que imagino o que nos vai cair em cima em 2009... Olhe, deixe que lhe confesse uma coisa: fui eu que escrevi aquele email a Sua Santidade, a pedir para preservar os heterossexuais, a única coisa boa que nós ainda temos, só que acho que ele está completamente senil, não leu a frase mais importante, em que eu lhe pedia, pela minha rica saúdinha que acabasse era de vez com os heterossexuais... passivos, que são uma espécie de praga que não interessa a ninguém, e nos obriga a andar pelas esquinas em todas as noites de Natal, e do ano inteiro. Acho que pela primeira vez, se vê um Papa a pensar nos "gays", nas travecas e nos "transgender": é evidente que aquilo de que mais gostamos é de heterossexuais, que são eles que nos comem as bordas com toda a força, e nos fazem sentir cadelas: eles são o sal da terra!... Agora, bichas, heterossexuais passivos, musculadas da mamada de ginásio e sonsos, por amor da santa, Sua Santidade devia defender, como quando era da Juventude Nazi o rápido extermínio dessas espécies todas, que nojo, deus me livre, agora que o Final dos Tempos está próximo, não quero nem imaginar um cenário do Mundo a acabar, e eu, por ali fora, com licença, com licença, a afastar umas gentes, tipo o Chiado na hora de ponta, tudo de lycra e "pochette", até chegar ao Trono, para me ajoelhar, e perguntar ao Pai Santo, aqui está a tua Serva, que Eternidade me reservais Vós, meu Deus?...
Feliz Natal.

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico