BlogBlogs.Com.Br

sábado, 15 de novembro de 2008

Correio da Lola - "Com estas greves horríveis, tenho o meu filho todos os dias em casa..."

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Querida Lola:
Sou uma mãe angustiada. Vivo do subsídio mínimo de reinserção e de algumas esmolas que o GNR cá de cima me dá, sempre que está Lua Cheia... O meu marido está entrevado, e o meu filho anda a fazer um Curso de Educação-Formação, mas a minha angústia é esta agitação toda, só greves, só manifestações, só correntes nas escolas, o meu filho passa-me todos os dias em casa, senta-se no sofá a comer e a deitar plásticos e porcarias para o chão, faz aviões de papel, e já acertou num olho do meu marido, que está todo negro, joga-me à bola contra os vidros, eu chamo-lhe a atenção e ele chama-me nomes horríveis, estou a falar com ele , e ele sempre a mandar sms, ou a ouvir música com o "headfones"..., no outro dia, só porque eu lhe disse que esperasse um bocadinho, enquanto eu ia visitar o meu GNR, ao andar de cima, deitou-me fogo aos cortinados, e ameaçou o pai com uma faca, se não lhe desse 10 € para comprar uma coisa que eu nem sei o que é, mas que ele diz que se cheira e fica a sentir-se bem.... Eu acho que não vou aguentar isto mais tempo. O que acha que faça?...
(Maria da Piedade Sodré, Bairro 2 de Maio)
Querida Piedade:
Quer um conselho de puta?... Não faça nada, espere que a Ministra seja demitida, e a normalidade volte às escolas, e o seu filho possa regressar às suas actividades lectivas normais. Vai ter a sua casa num sossego, o seu marido acamado, e a minha amiga a gemer, dias inteiros, debaixo do seu GNR garanhão. Se achar que isso não chega, envie um email ao Sr. Albino Aroso, e peça-lhe para ser avaliada como mãe. Todos nós agradecemos, e é para isso que serve essa Associação de Pais.

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico