BlogBlogs.Com.Br

sábado, 22 de novembro de 2008

Três Anos de Blogosfera: do "The Great Portuguese Disaster" até ao "The Braganza Mothers"

Em Novembro de 2005, éramos só três, e arrancámos para uma campanha de David, contra o Golias Cavaco, suportado por todos os fundos obscuros de Portugal, desde os mafiosos BPNs às leprosas Opus Dei. No final da campanha, éramos seis, mas já campeávamos pela Blogosfera, como jovens turcos.
Como era de esperar, num Povo com fraquíssima cultura e muito pouco preparado para a maturidade que exige uma OPINIÃO PÚBLICA, Cavaco, um fantasma de outra era, foi eleito Presidente da República (!).
Era o "The Great Portuguese Disaster II" que se ia inaugurar, mas toda a gente achou natural, até que agora, em Novembro de 2008, começaram a perceber que a força da nossa razão era a razão da nossa força, como dizia o nosso Maior Travão de Sempre.
Do blogue, de intuito eleitoral, só restam os arquivos, salvaguardados em suporte digital, mas já não disponíveis na Blogosfera, porque descontextualizados, excepto neste memorável momento, em que uma figura neurologicamente afectada se preparava para sentar ao timão do navio que naufragava, com o voto de não sei quantos milhões de parolos.
Podem ir ao seu lugar original, só por nostalgia, ou só porque sim.
O pequeno episódio simpático foi o "Arrebenta", um heterónimo, ter sido entrevistado na pessoa do seu pseudónimo (!), coisa que faria Pessoa sorrir, mas que sucedeu: um heterónimo ter, ainda por cima um pseudónimo, e o pseudónimo do heterónimo chegar a dar entrevistas.
Bons tempos.
Agora é mau, e logo à noite ainda ficará mais negro.
Amanhem-se, amigos, porque o amanhã ainda conseguirá ser pior.
Comprem um carro eléctrico, e circulem, nus e descalços, nas estradas assassinas de Portugal, com uma santinha, com a cara do Aníbal, pendurada no espelho retrovisor.
Bem hajam.





























Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

6 commentaires:

Anónimo disse...

Parabéns :-)

Anónimo disse...

Fabuloso

stamina disse...

:)

Anónimo disse...

Força!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Arrebenta!!!!!!!!!!!
Abraço muito solidário!
M.

Anónimo disse...

Um dos maiores erros dos Portugueses, a eleição do Manequim dos Anos 50, da R. dos Fanqueiros

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico