Todo o nosso país já ouviu falar no deputado do PND que tem assento parlamentar na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.
Quem não conhece devia procurar notícias acerca do deputado José Manuel Coelho.
Hoje enxovalhou, outra vez, todos os madeirenses e Assembleia Legislativa da Madeira. Desta feita, o deputado sentou-se numa espreguiçadeira à entrada da Assembleia, com uma camisinha à Havai e um cocktail de Malibu. Até aqui podia ser tudo normal, mas não é, porque o deputado protesta contra os 2 meses de férias que a Assembleia terá, a partir de hoje. A verdade é que o Parlamento Regional teve 97 sessões, enquanto o dos Açores teve perto de 40 sessões e o da República cerca de 70 sessões.
Sinceramente, acho que este deve ser o único homem que não quer férias, e ele diz que já se aburguesou e que acha que Assembleia é férias o ano todo. Será verdade?! Não sei…
-
5 commentaires:
na Madeira tudo o que é normal parece anormal e o que é anormal parece normal... então? o tipo até tem piada!
Há aquela frase de "não me importo que falem mal de mim, importante é que falem".
Este tolo, aplica-a a todo o vapor.
Faz lembrar outro, que tinha muito mais piada, com o "se for eleito, demito-me".
Tu é precisas de férias para aprender a escrever.
Não vales um caralho.
Cada um faz oposição como pode.
Afinal estamos num país democrático ou não? Trata-se apenas de dar um ar mais artístico à coisa.
Viva a inovação!
e-ko olhe que não é bem assim. Quanto a esse senhor que se diz deputado, só ganhou votos à custa do orçamento do seu partido, ou seja, comprou votos para lá estar pois não conheço nenhum madeirense que queira votar nesse traste.
Enviar um comentário