BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Candidatura às Costas

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


Hoje foi apresentação do António Costa à Câmara Municipal de Lisboa, levando consigo o ex-vereador do “berloque” e também a voz governamental de um senhor muito sério e honesto nos casos fripór, de sua graça Sócrates.

Foi maravilhoso ver que o actual presidente na Câmara Municipal de Lisboa do Governo socialista discursar numa obra emblemática do Dr. Pedro Santana Lopes. A recuperação do Jardim São Pedro de Alcântara foi feita pelo Dr. Pedro Santana Lopes em 2004, quando era presidente da autarquia de Lisboa.

E foi muito feio, o Sr. Costa não ter agradecido ao Dr. Pedro Santana Lopes ter possibilitado a recuperação do jardim, para que hoje fosse possível a dita apresentação.


O António Costa teve a possibilidade de criar, recuperar, restaurar e construir, pois esteve no mesmo tempo na autarquia de Lisboa que o Dr. Pedro Santana Lopes. Todavia da parte do Dr. Pedro Santana Lopes houve e está à vista de todos a obra social, a obra física e uma garantia de futuro!

A candidatura do Costa & Sá Fernandes é uma candidatura para acabar de vez com Lisboa, é uma candidatura que pretende fechar Lisboa para obras, e esta candidatura pretende tapar a luz de Lisboa...

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico