BlogBlogs.Com.Br

domingo, 21 de março de 2010

Orgulho em ser social-democrata - Obrigado Dr.ª Manuela Ferreira Leite

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


Este post era para ter feito há uns tempos, contudo aproveitei para deixar para hoje. Nesta semana em que a Dr.ª Manuela Ferreira Leite deixa a liderança do maior e melhor partido político português, quero agradecer por tudo o que fez pelo partido!

Sinto um enorme orgulho em ser social-democrata, porque apesar de termos saídos derrotados, falámos a verdade, demonstramos o que era importante fazer e não fazer. Repare-se que as ideias e tudo o que a Dr.ª Manuela Ferreira Leite falou e anunciou como seu programa de Governo o Governo Socialista tenta esboçar em forma de rascunho uma ideia há muito formada e feita no PPD/PSD com a liderança do PSD. Suspensão das grandes obras públicas, e onde estão aqueles que tanto queriam o TGV já? Onde estão aqueles que tanto queriam a 3.ª travessia do Tejo? Onde estão aqueles que tanto queriam o aeroporto? Onde estão? Vinham para aqui e para ali escrever e escravinhar tudo e atacar que a Dr.ª Manuela Ferreira Leite não tinha uma visão para o país. A verdade é que quem não tem visão para o país é este Governo. Este Governo tenta copiar dos programas de Governo do PPD/PSD e do CDS/PP tudo e mais uma coisa... E remendar à mão... O engraçado é vê-los a brigar quando falam da privatização das empresas públicas e começam a ficar preocupados para saber onde colocar os respectivos boys.

Voltando ao cerne do meu post, a Dr.ª Manuela Ferreira Leite não foi a candidata que apoiei para a liderança do partido, naquela altura apoiei o Pedro Passos Coelho, contudo fiquei rendido ao seu "Falar a verdade", pois foi alguém consciente dos problemas do nosso país. Foi alguém que soube verificar o que país precisava... Quem é que se lembrou das pequenas e médias empresas? Quem foi que alertou pela asfixia democrática que Portugal é sujeito diariamente?

Hoje, sinto que Dr.ª Manuela Ferreira Leite fez uma boa campanha, porque é mais importante falar a verdade e denunciar os problemas que o país vive e apresentar soluções, do que mentir para ir para o Poder e mentir e trocar as ideias todas.

Nós gostamos de ser iludidos, por isso a Dr.ª Manuela Ferreira Leite não ganhou as eleições, mas a verdade é que fomos enganado por um senhor de seu nome Trocas-te!

Quero agradecer à Dr.ª Manuela Ferreira Leite por ter liderado o partido que integro! O meu muito obrigado.

Agora o PPD/PSD entra numa nova fase, eu ainda não me decidi quem apoiar, mas sei quem não apoio... As várias candidaturas eu devia afirmar como os socialistas madeirenses afirmam: "é sinónimo de pluralidade e bla bla..." não partilho em nada essa ideia, acho que as várias corresponde a grupinhos que querem mandar e não há unidade, e precisamos é de união!
Contudo, depois do dia 26 de Março ganhe quem ganhar será o líder o meu partido!

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico