BlogBlogs.Com.Br

domingo, 6 de setembro de 2009

A última grande frase lapidar de José Sócrates: "a Mentira é uma graça divina e tem a patente registada"


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Kaos productions

JÁ MENTISTE DEMASIADO, PÁ!...

3 commentaires:

Nela Leite disse...

Já só faltam 20 dias para o despacho

Raf Sandor disse...

Depois do debate entre o Louçã e a Manuela Ferreira Leite, com o Louçã – tanto na saúde, como na segurança social, no emprego e, principalmente, na família – a expor as fragilidades daquela que, além de não ter a mínima capacidade de argumentação retórica, não se consegue desviar do que está escrito numa folha A4, leia-se no conjunto de orientações vagas que constituem o programa do PSD, acho que qualquer pessoa com bom senso (ou que não veja os partidos na óptica do clubismo) percebeu que a direita não é alternativa a nada – a não ser que subsista a lógica dos poleiros a que a política portuguesa nos habituou. Entendam de uma vez: o Sócrates perdeu votos para a esquerda e a contestação emerge, precisamente, dessas políticas. O erro eleitoral do Sócrates é estar a centrar as atenções no PSD que, ao contrário do que tem sido “impingido”, não é o favorito. É um erro estratégico. O Louçã levou a líder do PSD ao tapete de uma forma quase patética. As sondagens falham é certo, mas duvido que dêem vantagem ao PSD. Aliás, a que dava vantagem ao Costa em Lisboa foi desconsiderada o que não deixa de ser curioso. A Manuela não tem arcaboiço para debater numa mesa com o Louçã, quanto mais no Parlamento. A grande questão resume-se ao confronto Louçã/Sócrates.

Xaviota disse...

Os barões do PSD entrarão em cena após as eleições e da renúncia da Manela. Não havendo condições para ganhar, os Borges, os Marcelos e quejandos, só então, irão disputar a liderança de um PSD expurgado e que se possa assumir como uma alternativa de poder credível que agora não é.
Entre outras coisas, estas eleições, seguidas da derrota de Santana em Lisboa, serão uma catarse para o PSD, para recuperar dos flagelos que este e o cherne provocaram naquele partido.

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico