Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
"Quando Jorge Sampaio se candidatou a Lisboa, há vinte anos, era o dirigente de um partido de oposição. Não representava o poder político, nem apoiava o Código do Trabalho, nem tinha colaborado com a perseguição à escola pública, nem tinha fechado os olhos perante o corte ao subsídio de desemprego. Ajudava a mobilização contra a maioria absoluta de Cavaco Silva. António Costa em 2009 é o contrário de Jorge Sampaio em 1989."
Este é um artigo de opinião do líder do BE. Repare-se que ele até faria coligação com o António Costa, se este não representa-se o poder político. Por isso, como o PPD/PSD ganhará as legislativas, ele nessas duas semanas fará um acordo com o PS para chegar ao poder na Câmara Municipal de Lisboa.
Isto é uma gincana política. O que o BE sabe como governar, e não deixa governar... Eles querem prejudicar tudo e todos, com isso prejudica os portugueses. Tal como fez o "Zé que fazia falta" querendo meter tudo em tribunal...
O BE é um partido que procura tachos e lugares, não quer fazer bem a Portugal e aos portugueses, não quer nada... Só quer é lixar a vida aos portugueses!
1 commentaires:
Então, mas... e o PSD procura o quê?!?
A ânsia de conquistar o voto útil é tanta que dá em posts destes... Como sabem que não merecem votos pelo que são, procuram-nos à custa de outros.
Triste, muito triste.
Enviar um comentário