BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oi Giros e Girassas Daqui Tânia Vanessa

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas



Meus amores e amigos no Real e no virtual, hoje estou que nem posso! Partiu-se o verniz já fui ao silicone e não melhorei nada.

Eu furibunda, amassada, escandalizada, estrelada, fiscalizada, esfomeada, naturalizada.

Não tenho escrito na parte da frente deste meu querido blogue, só vou dando umas singelas palavras nas costas do blogue porque tenho andado arredada, porque o trabalho é muito e com o calor os meus defuntos ressuscitaram todos cheios de vigor e tem sido um assado andar a toureá-los e mais o resultado das europeias.
Estou farta! E tenho aí uns candidatos que não vos digo nada…Supimpas! M&M são derretíveis, Laurinda Alves é o “doce da Avó”, O PPM é o barrigas (outro que ainda não encontrou o espelho), o do MRPP (não pode encontrar o espelho senão morre). Resta-me a minha cadeira vazia, porque eu ganhei mas não quero ir para lá!

É indecente a forma como eles são estúpidos tipo esgoto a céu aberto e toda a gente a ver. Agora o Pedro e o Francisco, que estão esclerosantes e vão ao mesmo barbeiro, já viram a rampa que os tipos têm atrás da careca? , Querem que eu vá trabalhar para o Parlamento de Bruxelas porque dizem que eu sou muito manhosa e sou capaz de enganar os da Nomenclatura porque tenho paleio de “senhora revolucionária” e era uma maneira de uns combater por dentro.

Ora combater por dentro e desculpem a minha 4ª classe erudita do antigamente, é mesmo por dentro! É com Chouriços introduzidos de fora para dentro e não como aquela Kaótica, que nem sabe escrever o meu nome, acha que é para matar a fomeca de estômago. Aquilo e pim e vai e já entrou e pum! E quem sabe sabe, o resto e desfile Gay no dia 20.

Anda também aí um Luís, que não me conhece de parte nenhuma, a falar das minhas mamas, do meu homem e do Fisco. Tu acautela-te ó pacóvio, porque eu chamo o SIS e as Putas, agora escolhe.

Eu e a Lola Chupa-me não somos mulheres de levar desaforos para casa, por isso a Srª Kaótica que bata a bola baixinho porque só gostamos de chouriço cru e não o dividimos com o Socas. Como fui a Fátima e falo todos os dias com a D. Fátinha Felgueiras , cuja filha é a grande entrevistadora de figuras importantes de agora, matrioskas e assim e é amiga íntima do sr. Mário Nogueira da CDU, FENPROF, mas também sou amiga da nossa principal a Nª Srª de Fàtima dos Segredos Eternos e Repetidos que veio e volta à terra sempre que como lamejinhas, para me indicar o Caminho, A Verdade e a Vida.

O Sr Mário Nogueira que tem um bigode cheio de lentilhas, também tem uma grande amiga no Algarve, é nova, gira, e ainda é à prova de bala. Tadinha!

A minha empregada ucraniana que faz a limpeza lá para aquelas bandas é que me conta tudo e mais….
E quando o bigodes, no meio de uma reunião se agarra à cintura da gira e Pum, dança “um Tango?”

A Filha da Fatinha também anda sempre a tropeçar com esta, mas uma é loira outra é morena! Os homens são assim gostam de ter burros de todas as cores…

Estou farta de falar de jornalistas e não é isto que eu queria dizer.
Anda aqui uma blasfémia, um complô contra mim.

Vou mostrar num simples vídeo como me custou ser educada para esta vida.
Por isso respeito pelas abstencionistas!

Uma Grande Beijo e Abraço aos meus amigos do Real e do Virtual.

PS (Porra) Escrevam-me que eu respondo. Abusem-me



2 commentaires:

Arrebenta disse...

Não te ponhas a pau, que a Fátima Filipe Ramos anda outra vez no Prozac, ainda te aparece aí em casa para ver se há alguma história dos chouriços.
Lembras-te dela, do tempo da Inspeção?... :-)))

Tânia Vanessa disse...

Lembro-me muito bem Amor, mas os chouriços já eram. Nem com Prozac. Mas a presente e agora ex do Pisca Pisca do Desporto do PS que era casado com uma inspectora, mas ela não sabia, assim e dessa forma ia sempre dormir com outro Inpector que era casado com uma Educadora, e agora têm meninos e foram felizes para sempre. Parece que até se mudaram para o Algarve!
Eles Querem é espelhos, espelhos! Qual Prozac!
Vai pra dentro que te constipas.

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico