BlogBlogs.Com.Br

sábado, 27 de junho de 2009

O Povo é que paga as duas eleições

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas



Portugal não pode ser um país que vive uma crise. Portugal não é um país que tem taxas de abstenção elevadas. Portugal não é um país onde a justiça não funciona. Portugal não é um país pobre. Portugal não vive na cauda da Europa. Portugal não vive, Portugal sobrevive!

Então reflicta-se: como é possível que realizem-se duas eleições num espaço temporal de duas semanas. Porquê é que não realizam-se no mesmo dia? Os políticos portugueses, em especial os partidos da esquerda e centro esquerda quiseram passar um atestado de burrice aos portugueses. Porque acham que os portugueses não saberão para o que estão a votar.

Os portugueses são espertos e inteligentes, têm capacidade e discernimento para saber o que significa: Legislativas e Autárquicas…

Perante isto, só acho estranho que os partidos da esquerda não reclamem que exista uma eleição em separado para Assembleia Municipal e por aí adiante. Não faz qualquer sentido…

Como não faz sentido gastar-se milhões e milhões de euros em duas eleições, quando podia-se muito bem, fazer-se as duas eleições no mesmo dia. Todavia, nós, o povo português, já está acostumado a viver na miséria e aturar estas políticas, sem qualquer preocupação connosco e daí gasta-se milhões do povo português.
Agradeça aos partidos de esquerda por ir duas vezes às urnas, em vez de ir só uma. E já agora, lembre-se que são esses senhores do bloco socialista-comunista que acha que os portugueses são ignorantes e não sabem distinguir as eleições.

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico