BlogBlogs.Com.Br

sábado, 9 de agosto de 2008

Festa do Pontal, devias ir

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

A minha amiga do leite não segue os meus conselhos. Então a pequena não quer ir à segunda maior festa do PPD/PSD – a festa do Pontal no Algarve, esta situação é inadmissível.

Por outro lado, fico feliz, pelo meu amigo Correia aparecer por lá e discursar.

Oh amiga do leite, pense melhor no futuro. O país gosta de tanga e folclore, por isso começa a fazer mais palhaçadas, como aqueles mimos do pseudo-engenheiro que afirmou que o país devia voltar para a escola.

Ah! É verdade… A festa pelo Chão da Lagoa correu super bem, e nem fui muito bruto. E já agora transcrevo a dieta seguida por lá:


"Com o calor e os cuidados com a saúde, recomenda-se uma dieta ligeira. Aqui fica uma sugestão sobre como passar uma manhã descontraída, com o mínimo essencial para não ter fome nem sede entre as 10h30 da manhã e as 13h00.
Comece com dois whiskies. Minutos depois tome um golo da primeira de quatro ponchas. Acompanhe com um chicharrinho frito e um dentinho de carne de vinha-d'alhos. Experimente um trago de ginja acompanhado com meia dúzia de tremoços. Para variar, saboreie um copinho de vinho tratado com bolo doce. Depois, mude para um golo de vinho seco servido juntamente com cebola de escabeche para ajudar a empurrar umas lapinhas grelhadas e um dentinho de polvo. É hora de bebericar a primeira de 12 cervejinhas.
Agora, mude de bebida. Experimente dois copinhos de sidra. Porque o sol já vai alto, é hora de provar uma maçaroca. Pelo meio, não esqueça uma sangria, mais uns tremoços, uma fatia de bolo de mel, um grogue de licor de eucalipto, amendoins e um dentinho de leitão assado. Volte às maçarocas com imperial. Prove outro vinho seco."

in Revista Mais - Diário de Notícias da Madeira

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico