BlogBlogs.Com.Br

sábado, 23 de agosto de 2008

Alberto João Jardim












Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

5 commentaires:

MMV disse...

É um homem sincero! Fala abertamente, fala para o povo entender! Se quiseres discursos intelectuais,sou capaz de disponibilizar! Basta pedires...

Porque será que nunca questionaram o Mário Soares? o Cavaco? e outros que recebem grandes reformas enquanto eram e são políticos?!

Anónimo disse...

Bem... reconheço uma coisa ao Adalberto, é sincero no que diz, diz para todos ouvirem. Só há um problema comigo é que nem sempre ou na totalidade não concordo com ele.
Mas reconheço a capacidade de falar abertamente e de dizer o que diz.
Aberto....Tomara que o resto da governação na Madeira fosse Aberta..
Não temos as mesmas ideias politicas, sou B.E. declaradamente, e amanhã em Portimão lá estarei no comício do Louçã, pessoa muito superior ao Adalberto João, e a muitos políticos que andam nesta praça a divertir e a enganar a população com os joguinhos de faz de conta, e que no fundo são iguais em tudo, psd ou ps a diferença reside na letra D. O resto é igual. E não falo mais,...

Anónimo disse...

baby_boy_swim said, on Agosto 23rd, 2008 at 5:18 pm (Modificar)

Porque gostei do seu comentário no braganza acerca do Alberto João.

Garanto-lhe que o PPD/PSD na Madeira é completamente diferente daquele que existe no continente! Terei todo o gosto em explicar…
Nota:
Não me identifico com o adalberto Jardim,
reconheço unicamente a capacidade que tem e afirmar o que todos ouvimos.
Quanto a obra feita, todos os políticos o dizem... por isso são todos iguais, e consequentemente estamos na merda onde estamos, estagnados em todos os domínios, económicos, sociais, salariais e mesmo em direitos dos trabalhadores regredimos.
Esta Oligarquia, seja a do Adalberto João ou a do Sócrates são iguais. Basta recordar os Améns do Presidente da Assembleia da república quando da visita à Madeira e do facto de o Sr. Silva nem ter recebido a oposição no local apropriado.
Isto são oligarquia que nos querem fazer pensar que são opostas, mas na verdade são iguais.
Obra feita... todos o dizem, resta saber a favor de quem foi feita essa famosa obra... em minha e de outros não foi feita.
Como já vivi num arquipélago durante onze anos sei perfeitamente como somos tratamos, os Continentais, e o que dizem de nós.
Por mim dava-lhes a Independência total.

quink644 disse...

Há aqui qualquer coisa que eu não entendo...

Anónimo disse...

Bem, depois de um dia de fogo na cozinha com um grelhador que se incendiou e deu cabo do fogão, e me obrigou a limpezas ainda não completa, em que o fogão deverá estar inutilizado, para esclarecer:
pensei que ser soft no argumento o recado seria compreensível, parece que não.
Então de modo true and naked - Adalberto para mim apesar do que diz e da forma como o faz é um ganguester da politica tal como muitos que temos no continente. A diferença está unicamente no D a mais que há entre dois partidos.
Não vou á bola com o Adalberto João nem o gramo. Julgo que a obra dele é fogo de vista como muita da que aqui é feita. Todos comem na e da mesma gamela. São políticos que em nome do povo, sejam ilhéus ou continentais se aproveitam para marcar posições de força.
Nada resolveram até hoje,
A pobreza, existe na Madeira a montes, embora possam falar no desenvolvimento do Funchal, pois o resto é paisagem
A Madeira durante anos a fio recebeu milhões para se desenvolver pois estava inserida na zona ultra periférica da Europa. Pouco foi feito para diminuir o fosso entre ricos e pobres,
A treta de que os Continentais vão para as Ilhas enganar os ilhéus, é uma frase batida que me foi dita, face to face por um Ilhéus quando eu estava a dar a minha opinião, e daí essa de sermos inferiores não pega. Fiquei farto dessas bocas sobre continentais que correm nas ilhas.
Concluindo pois se faz tarde, e amanhã é dia de limpar o tecto da cozinha: Não posso com o adalberto, é corrupto tal como os que nos têm governado até hoje.
True ande naked. Corrupto até à medula.
Mas que consegue divertir é verdade e até muito parecido com uns palhaços circenses...Não estou longe da verdade de quem anda pelas ruas no Carnaval mascarado de nem sei o quê. palhaço é.... e dá cor á política em portugal com as suas bocas mal paridas.
São todos iguais.

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico