BlogBlogs.Com.Br

domingo, 31 de agosto de 2008

Chipados como Animais

Cavaco Silva promulga decreto para instalação de ‘chip’ electrónico nos automóveis

Cavaco Silva diz mesmo que se trata “sem dúvida, de um domínio particularmente melindroso do ponto de vista da salvaguarda da esfera da vida privada dos cidadãos”.E realça a necessidade de “assegurar, com muita clareza, que os dados pessoais registados sejam objecto da maior reserva e acompanhados de um sistema que garanta efectivamente tal reserva”, e lembra que “as questões colocadas pelo diploma em apreço ultrapassam em muito a experiência da “Via Verde” ou a regulamentação comunitária relativa ao Serviço Electrónico Europeu de Portagens”.
NOTA: Um Chip nos automóveis é uma violação da privacidade de cada um de nós. Quando se começa a exigir mais segurança, perdemos sempre em termos de Liberdade. A Liberdade e a Segurança não combinam, pois uma deles anula a outra. A introdução de um chip nos automóveis devido ao furto de carros é uma ideia perniciosa, falaciosa e mentirosa. Alguém vai usufruir de lucros com a venda deste Chip. Após a introdução deste chip nos automóveis a nossa liberdade fica atenuada, e com a quantidade de assaltos que tem havido nestes ultimos dias, parece-me que os portugueses irão pagar do seu prórpio bolso, não só o chip automóvel mas também o chip nos seres humanos. Seremos como gado detectável em qualquer altura e local. A nossa privacidade desaparece totalmente. Seremos uns escravos de quem nos governa, e a nossa liberdade como pessoas, indivíduos livres desaparecerá. É o Big Brother a começar a funcionar. É a Nova Ordem Mundial. É a escravidão do ser humano. Esqueçam a salvaguarda de dados - dados que conterão toda a informação acerca de si- pois há quem tenha sempre acesso a eles. A vossa liberdade e privacidade desapareceram.

Imagens do Chip implantado em seres humanos.

Motorola estuda chip para implante cerebral

Chip comparado a um grão de arroz

Será que podemos Chipar os deputados do PS, de modo a sabermos o que fazem, o que dizem e por onde andam? Afinal Cavaco Silva que interrompeu as férias para uma importantíssima comunicação ao País, pois estava em causa os seus poderes, está-se nas tintas para a população portuguesa assim como para o direito à liberdade e privacidade, no entanto o espaço aéreo de Albufeira - residência de praia- foi proibido de ser sobrevoado por causa da sua privacidade enquanto estava no gozo das suas férias. Bem vindos à Nova Ordem Mundial, Portugal Matrix AQUI
Coloco aqui algumas figuras dos microchips que já estão sendo implantados.


Consequências nefastas do microchip, AQUI
VeriChip Microchip Implants Cause Fast-Growing, Malignant Tumors in Lab Animals...

NOVA ORDEM MUNDIAL

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico