BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Olá Giros e Girassas Daqui Tânia Vanessa


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas



Olá Giros e Girassas Daqui Tânia Vanessa

Tenho que dar uma palavrinha para que me perdoeis deste tão grande silêncio. Tive os meus defuntos envolvidos nestas retóricas eleitoraias e resolvi ir reconhecer o mundo, foi lindo queridos senão tivesse passado pelo México.
Conheci um Men maravilhoso, lindo, FM ( feito à mão), mas como quem vê caras não vê plumões o estupor estava carrecadinho de gripe dos porcos, moral das história, o que me soube bem fez-me ficar de cama quietinha e sem poder olhar para os porcinos lindos.
Eu estava por lá e esta a pensar em vocês e sonhava e delirava nas minhas noites febris. Como fui abandonada pelo estábulo americano resolvi telefonar para as minhas amigas e a Dasy Prieto e a Dadinha ao fim de 3 dias estavam ao pé de mim.
A Dasy é linda, maravilhosa, deligente, mas não é inteligente. Pedi que vos enviassem uma missiva, dei-lhe o pin e o puk, gastei balúrdios em roomming e ela não conseguiu pôr aqui o meu afecto, o meu pensamento, o meu sofrimento.
Estive à morte amores, mas voltei.
As eleições trouxeram-me ao meu País Natal, mas de pé entre pé, em silêncio, em profunda reflexão!
Nem sonham o que sofri e chorei quando o Obama recebeu o Nobel da Paz e deixou uma mensagem no meu Voicemail a pedir-me em casamento com o José Sócrates. Acho que Abel já pediu tudo de mim, agora estou nas mão de Caim e do Mário Dadid que ganhava prémios Toyota em Luanda. Eramos amigos, mas aí ele não tinha aquela doença da esquizofrefina que pensa que é um pneu mental.

Mas o que me traz aqui são novidades fresquinhas, sabem que o Zé Sócrates, primo do Bernardo, marido da Linete me convidou ontem para jantar?

Ele como está vacinado contra todas as gripes, percebeu que ao meu lado estava a clarividência e a sua necessidade de se aconselhar para o novo governo nos levou a um têtê a têtê.
Pois nunca estive de acordo com ele, nunca, não sou pelo gamanço.
Tenho a minha profissão, mas sou séria, não dou borlas, mas também não quero ter.
Aliciou-me que eram mais Ministras que Ministros, uma até vinha dos vendilhões da Confederação dos Sindicatos (O Gajo tem a Mania que é rato , mas é rata!)., A Ministra da Educação era a tal das Aventuras, era soft, era mulher do Rui Vilar da Gulbenkian,que também tem ordens da Bidelberg, fazia jeito e ele governava e ela continuava a escrever aventuvas, pois a maior já a tinha feito que foi papar o plano Nacional de Leitura à Exmª Srª Profª Drª Maria da Conceição Rolo.



O Zé Pinto de Souso finalmente descobriu a sua essência, ao lado de mulheres com enxaquecas.

Disse-lhe:- Vai-te miséria que meu defunto nunca hás-de ser.

Como estou em convalescensa já nem consigo falar do meu Santana Lopes, tadito perdeu, mas merecia, bem o avisei.
O meu Francisco parece um goost, mas cuidado que pica e muito!

Adeus amores, volto breve. Xôxos, desta vossa amiga do Real e do Virtual.
A Daysy manda jocas mas não gosta de pins puks (tadinha, não sabe a diferença, o Mercedes dela não tem)

5 commentaires:

Cona Seca disse...

Lindinha, até espanta o seu blogue ainda não ter sido atacado pela tarada de Gaia

Tânia Vanessa disse...

Essa tarada tem a mira estragada!
Besos
TV

Luis Alves da Costa disse...

Podes pôr mesmo aí o nome da Conceição Rolo, porque é verdade. Ela e a Manuela Malhoa apresentaram o Projeto Nacional de Leitura para aprovação na Gulbenkian, e foi recusado, porque não tinha pernas para andar...
Passado um piscar de olhos, já estava aprovado e tinha pernas para andar: chegava uma, e chamava-se... Isabel Alçada, uma gaja "séria", e mulher do patrão.
Eu depois conto-te a história :-)

Tânia Vanessa disse...

Luís

Não conheço a história, mas sei que foi "gamado" à Conceição Rolo,

Luis Alves da Costa disse...

À Conceição Rolo e à Manuela Malhoa...
Mas uma pequena história do cadastro dessa gaja

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico