BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Oi Giros e Girassas, Daqui Tânia Vanessa


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


Oi Giros e Girassas , Daqui Tânia Vanessa

Hoje dedico as minhas singelas palavras não aos meus amigos no geral do virtual e do real mas a um em particular e faço uma interrogação geral para que me ajudeis. Onde anda o Arrebenta?

Esta noite eu chorei tanto

Sozinha sem miguem

Pelo Amor que todo Mundo Chora

Pelo Amor que todo Mundo tem.

Eu, porém, vivo sozinha sem ninguém.

Será que eu sou feia?

(coro)

Não é não senhor!

Então eu sou linda?

Você é um Amor!

(Solo)

Respondam-me então porque razão eu vivo só sem ter Alguém?

(coro)

(repete)

Você tem o destino da Lua a todos encanta e não é de ninguém!

Olha, Arrebenta, depois deste pequeno poema dedicado a ti estou pior que uma Barata cheia de Dum Dum.

1ª Desapareces;

2º Deixas uma maluca que fala com a minha Nª Sª, mas sem comunicação andar aqui neste blog, mesmo na frente, não é nas costas, a postar coisas de calendários com imagens do Valentim do Micro-Ondas, se a conheces manda p´rá Junta médica.

3º Não reages a estas provocações de atrasados mentais que andam aí.

Mando-vos aqui um teste de pureza que ninguém deve passar.

Bem querido já larguei o fel, agora vou ao mel.

Sabes que fui ao funeral do Mickel? Foi terrífico, estavam lá todos e disseram-me que ele tinha morrido no meio da última operação plástica, acreditas? Eu nem sabia que existia a operação de “esticar o pernil”. Mas são as invejosas.

O Funeral estava à “pinha”, milhares de credores e de outros queixosos de outros crimes carnais, mas foi lindo, tudo transmitido pela TV Mundo.

O meu defunto Francisco aproveitou fazer uma reunião com o Bush das Trilateral, que são os amigos aqui da Bidelberg. A Mana do Mickel ( A Jannet) também pertence mas não sabia, porque ainda não tinha recebido o avental em casa.

Mas lixaram-se, parece que ficaram todos na penúria menos o Menino Jesus.

Faz o favor de aparecer que o Braganza sem ti é como Caldo Verde sem Chouriço.


0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico