BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Em pleno processo de desintoxicação, minha mãe tenta me levar num culto evangélico. Desde o momento em que ela falou que havia um lugar bacana para irmos hoje, eu já desconfiava que era coisa de crente. No momento em que cheguei lá, percebi do que se tratava e dei meia volta. Ou seja, tudo aquilo que conquistei hoje, a paz que se desenvolveu dentro de mim, graças a minha determinação em me livrar da dependência química violentíssima de clonazepam, foi por água abaixo. E como é que minha mãe pôde fazer isto comigo, sabendo que a coisa que mais odeio no mundo é estar num culto evangélico? Não é de hoje, é um processo que me remete a meu primeiro casamento com uma moça evangélica, 15 anos atrás. Estou chocado. Alguém me manda heroína pura pela internet, quero tomar uma overdose fatal hoje mesmo.

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico