BlogBlogs.Com.Br

sábado, 23 de janeiro de 2010

PS, CDS, PSD: afinal foi a três + 1


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


Irritados com o valente empernar entre o PS e o CDS, os social-democratas lá bateram o pé e enviaram um mulherão para o meio da reunião, para que não haja azo para falatório no estrangeiro. Assim, a reunião acabou em dois ménages homem-homem, homem-mulher que deixaram toda a gente satisfeita. Até o BE acabou por embarcar num já mais tardio bacanal, aprovando a "malandrice" subsidiária do CDS. Regista-se assim a plena conjugação de esforços do lóbi-bichedo em todos os partidos, apenas ficando de fora um PC cheio de gordas vestidas ao último grito pela Felismina Modas (Cacém) e de senhores Sousas de boné de presilha, calças de fazenda cinza e pull às riscas LaGoste da Florindo's taylors (Casal de Besouros).
O Público relata o sorriso de orelha a orelha com que Paulo Portas saiu da reunião com Sócrates e decerto ambos terão trocado impressões acerca de "pagamentos especiais por conta" a um certo tipo de refractários contribuintes estabelecidos no eixo que vai da estátua do marquês à penitenciária de Lisboa.
O país respira de alívio, pois as árduas negociações cobriram a astronómica percentagem de 1% do montante do OGE. Desta forma, tudo fica na mesma, embora pareça que não. Em Belém, o marido da Dª Maria ri, consolado. Sábado, o dia do Viagra.

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico