BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Do Milhão de Dólares de Sarah Palin ao Milhão de Lêndeas de Manuela Ferreira Leite


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Imagem do KAOS
Aviso já que hoje estou bués bem-disposto: o KAOS fez-me a notinha do Milhão de Dólares, com a fronha da Palin, e passou na SIC a Odete Santos, coisa de que eu já andava aguado desde que ela deixou o Parlamento. Tive de baixar o som do plasma, porque cheirava a 50 gatos por tudo quanto era áudio, mas a mulher estava extraordinária, e eu pensei: "esta gaja, apesar de já estar na fase das Pegadas de Carenque, e sem túnel por baixo, porque parece que teve uma vida difícil, e, só por isso, merece o nosso maior respeito, esta gaja, dizia eu, fazia um figuraço como líder de qualquer partido português..."
Imaginei-a à frente do P.S., e imediatamente enfiava num chinelo aquelas merdas BOSS que o Merceeiro de Vilar de Maçada veste; à frente do PCP teria sido o maior golpe de mestre "ever"; ela até era boa no CDS/PP, a Portas, de uma lado, a excitar-se com a aquelas coisas da Beatice, e ela, "ó, Sr. Deputado... ó, Sr. Deputado... com aquela voz de pedinte do Rossio... tudo muito pausado, "o País a desfazer-se aos bo-o-o-ocados, e o Sr. Deputado a fa-a-a-lar da Irmã Lúcia....", mas até isto é falso, porque o descalabro é tal que o Portas até já veio ocupar a faixa de discurso de paliativos sociais deixada em branco pelo Complexo de Átila do "Eng." e da sua "troupe" (Fazendo um parêntesis, hoje, dia de Greve Geral, veio mais uma paneleira melosa da Administração Pública falar de 10% (!), eu cá não percebo nada de greves, a minha política é o trabalho, mas sei reconhecer uma voz de Secretário de Estado Paneleira a Kilohertz de distância, ou seja, como sempre, em Portugal, o Portas ficou com a fama e a Maioria Absoluta do Sócras com o proveito).
Adiante.
Odete Santos não podia ir para o Bloco de Esquerda, porque as gajas do Bloco de Esquerda são todas umas cróias enjoadas, filhas de "alguém", que decidiram trepar a todo o custo, e ninguém lhes chama a atenção para que não valem um corno, e precisavam de ser montadas, numa união de facto, por cavalos da Guarda Republicana, em vez de andarem sempre no meio da fradaria e das paneleiras sonsas e politicamente correctas. Estava a pensar na Drago e na Amaral Dias, cujo pai tinha piada, mas a filha... não tem. Nenhuma.
Resta, depois desta minha devastação, o PSD.
Ora, quanto ao PSD, na fase de Comboio Fantasma em que está, qualquer coisa servia, e se a Zita Seabra lá acabou, talvez a Odete Santos fosse o novo Sá-Carneiro, numa espécie de Sá-Borrega, e adorava vê-la a discutir Economia e Finanças com aqueles filhos da puta que foram arruinando Portugal, o Borges, o Feguêiga do Amaghâl, gordo que nem um suíno, o Mighâ Amâghal, o João Salganheiro, o Catroga, olha, e aquele que era filho do Borges de Macedo, e tinha uns parafusos a menos, acho que de tanto ver o pai minetar a Virgínia Rau, portanto, era isso: a Odete Santos à frente do PSD, e a empurrar o Santana para a Câmara de Lisboa.
Na copofonia, de certeza, que se se entendiam.
Pronto, já se riram, agora, vamos à realidade: Ferreira Leite foi hoje a Belém para ensaiar com o Bimbo de Boliqueime, o Kennedy da Bomba, pensava a gente
de que
uma espécie de Plano Marshall, para salvar esta merda servida em forma rectangular que aí vem, mas aquilo mais parecia uma tentativa de montar uma sucursal do Museu Tussaud na Calçada da Ajuda, e para falar do Kossovo, que é uma prioridade das aflitas, que, no primeiro dia do mês, já só têm ums cêntimos para ir ao LIDL.
Tudo nela ia empalhado, e suponho que, se estivéssemos naqueles Naturalismos do séc. XIX, ou mesmo XVIII, com o Senhor Buffon, ele imediatamente lhe teria estendido uma rede à entrada de Belém, tinham caçado aquele espécime raro, dissecado a coisa antes de que fugisse, embalado as melhores peças, e enviado tudo, num frenesi à la Bouganville, ou Humboldt, para o Sr. Luís XV, não eu, que sou mais Costa do que XV, e para a Marquesa Poisson de Pompadour. Certo, certo, era ir em álcool amarelecido a parte mais apetecível daquela espécie rara.
Faça-se silêncio, porque eu vou revelar um segredo. Assim como de Einstein se conservou o cérebro, de Ferreira Leite ter-se-ia de conservar a vagina.
Ferreira Leite tem uma vagina em forma de "palmier" espalmado, mas daqueles secos, que estiveram ali uma semana, anos, séculos, nos quais ninguém pegou, nem as moscas, até aquilo se ter tornado numa curiosidade museológica.
Nós, país anti-clerical e de putas freiráticas, que querem passar por sérias, como reagiríamos, se, no meio do descalabro total, fechasse uma Câmara Alta de uma Democracia, por causa de um feriado judaico?... Estamos a falar da América, do colapso aparente, ou orquestrado, do Sistema Financeiro, e de uma pausa, justamente, de um feriado... judaico. Se fosse cá, por causa da Senhora da Agonia, caía logo o Carmo e a Trindade.
A verdade é que o amanhã, será, de novo, e como sempre, dos amanhãs que cantam... para alguns.
Eu um coração mole, até pena do Bush tive, ao vê-lo perorar radicalmente, como um maoista das nacionalizações, e a sentir que ninguém acreditava naquilo, já que, na realidade, quando eles falam de "triliões" e "quatriliões", coisas que eu desconheço o que sejam, mas devam ter equivalente na largura da fossa anal do Cláudio Ramos, imediatamente me cheira que isso é dinheiro virtual, dinheiro que não existe, e do qual se fala, como se só falar fosse suficiente para recuperar confianças. Ore mostre lá os triliões, a ver se existem mesmo, ou é mais "bluff" daquele que nos arrastou até este estado?
A ser assim, é mau, porque é tentar curar um cancro com um placebo. A não ser assim, é pior, porque corresponde a injectar massas colossais de dinheiro num circuito fiduciário, onde esse dinheiro passará a valer cada vez menos, tão menos, que a Administração McCain, adiantando-se, já começou a lançar as primeiras notas de 1 000 000 de dólares.
Sarah Palin começará a relançar o Sistema Financeiro, lá para o final do ano, quando já metade da população dos empréstimos estiver sem casa, carro e emprego, e comprará, num tasco de Wall Street... deixa-me tentar ver como será... sim, a CNN, em directo, e a Vice- Presidente Americana, apoiada pelo Monhé dos dentes brancos, a ser vista por 3 000 000 000 de esfomeados, dizendo, num balcão Art-Deco, de Down Town, "good morning, give me a scone, if 'u please...", os flashes a dispararem, e ela a estender-lhe a nota de milhão de dólares, dizendo -- generosa, a querida... -- "pode guardar o troco", por acaso, pouco, mas uma coisa que fica sempre bem.
Em Portugal, nós somos mais modestos: ou remetemos o "palmier" da Ferreira Leite para os Fenómenos do Entroncamento, onde ela poderá masturbar-se com o Kossovo (o que é isso, do Kossovo?...), e o Banco de Portugal começará a cunhar os novos cêntimos, com a efígie da Odete Santos. Eu que odeio trocos, ia adorar ter os bolsos cheios deles.
Suponho que será equivalente à Renascença, mas não estou completamente certo disso.
Durmam bem, se conseguirem.

3 commentaires:

Farelhão disse...

Dizia a Manela ao chegar a Belém:
"quando passo por aqui e tropeço no cascalho, lembro-me sempre de ti, Oh anímal do caralho".
(um anímal é uma cruza de um burro algarvio com um tubarão de mandíbula avariada e com um alarve que não diz os bês. Isso mesmo. A trois)
Bom dia, Arrebenta. Continue a arrebentar.

cris disse...

Podemos ou não concordar com a ideologia da Odete, mas ela é uma pessoa de bem. Tomara que houvesse uma Odete à frente de cada partido politico português.

Licenciada disse...

Foi justamente o que foi escrito aqui

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico