BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

JORNALISTA SALETE LEMOS DEMITIDA POR FALAR A VERDADE SOBRE OS BANCOS

Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=XLyXHQDinvQ

Esta é uma das questões... A presente jornalista foi demitida por causa do discurso aqui apresentado sobre a actuação dos bancos nas economias nacionais, e isto já foi há mais de um ano, no Brasil. O que me interessa é, no entanto, isto: quando veremos em Portugal um ou uma jornalista a falar assim? Dizem que é nestas alturas que a coragem vem à superfície. Claro... tem sempre que se ponderar o empregozinho, o lugarzinho, a boa figurinha, a casinha, a rendinha, a luzinha, a águinha... Ok. Mas então não se façam de histéricos aparentando estar contra o sistema quando estão sempre com ele - à frente desta frase ponham os nomes que entenderam, tá?

Quando veremos os lacinhos do jornalismo económico a rebentar num discurso inflamado à lá Salete Lemos? Hummmmm? Ahahahahahahahahahahahahahahah!!!

Puta que os pariu. A todos.

2 commentaires:

Hélio disse...

A Manela Boca Guedes bem tenta passar essa imagem mas, como bem disse o meu caro, está demasiado ligada aos pequenos "acordos" do dia-a-dia... O "establishment" é terrível...

e-ko disse...

a Boca Guedes é uma ignorante para além de ter a mania que é um exemplo de jornalismo isento... apesar dos tiques, o Impulido Valete consegue dizer menos asneiras...

o país não é pequenino pela sua dimensão geográfica, mas pelos pequeninos portugueses que vivem para preservar os seus pequenos interesses!

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico