ADMINISTRAÇÃO INTERNA
O ministro da Administração Interna anunciou, no dia 20, um reforço de 400 elementos da PSP e 200 da GNR na Área Metropolitana de Lisboa (AML), garantindo que os lisboetas sentiriam nos dias subsequentes a presença forte da guarda.
Fernando Gomes falava no final de uma reunião com os comandantes da PSP e GNR e com os presidentes de 12 juntas de freguesia da AML, marcada quinta-feira de emergência, após os assaltos ocorridos na madrugada daquele dia, à mão armada, a três bombas de gasolina e outro à actriz Lídia Franco, em plena CREL, pelo mesmo grupo de sete indivíduos.
A reunião foi pedida por Fernando Gomes, que foi mandatado pelo Governo para, em conjunto com as forças de segurança, preparar e executar de imediato um Programa Excepcional de Reforço do Policiamento nas Zonas de Risco da AML. Os 600 novos elementos policiais da PSP e GNR, que concluíram a sua formação na semana passada, vão reforçar a vigilância das «áreas de risco» de Lisboa, onde vai ser visível «uma presença mais forte» da autoridade para dissuadir o crime, disse o ministro Fernando Gomes.
Conselho de Ministro 20 Julho de 2008
2 commentaires:
Se bem me lembro esse indivíduo foi "transferido" pouco depois ingressando nos quadros da GALP...
Depois nunca mais se ouviu falar dele.
E para que é que se havia de ouvir falar?
Está muito sossegadinho na GALP a gerir
Enviar um comentário