BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Escutas IV

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Imagem KAOS
CD 5 - Minuto 1, Segundo 3 (Da Série Cortes de Autor, do Procurador Geral da República das Bananas)
Mano - ... hoje é dia de robalos (risos) Po acaso, sabes qual o câmbio do robalo hoje?... (risos)
Zé - Não, mas vais ao Milfontes e metes a data de hoje, 12 de Janeiro...
Mano - (risos) Pá, sempre fui mau em contas, mas a vida dá cada volta... Administração do BCP.... Se o meu pai me visse: "Pai,  já sou Administrador do BCP!..." (risos)
Zé - Quem não punha o meu dinheiro contigo aí era eu... (risos)
Mano - Nem tu, nem eu... (gargalhada)
Zé-  Quando esta merda estoirar... ouve... curtia mesmo ver a cara do pessoal...
Mano - Mas está tudo orientado, ou não?...
Zé - (silêncio) ... ainda há o problema do Cosntâncio, que anda a pedir umas coisas que eu ainda não percebi, não sei onde é que o gajo quer chegar, e acho que ele anda um bocado mal, coisas pessoais, na FNAC do Chiado anda muitas vezes a falar sozinho, já me falaram de álcool, mas está controlado, porque o SIS tem montes de dados sobre a gaja dele... E o filho (risos) uma boca sobre a vida privada dele e o gajo morre (risos) mata-se (risos) evapora-se (risos)...
Mano - Zé... (silêncio) desta vez, onde é que enfiamos os robalos?...
Zé - (silêncio)
Mano - ... pá (silêncio) não dava para falares com a tua mãe?...
Zé - É, pá, não me lixes, a velha já tem tudo em nome dela, qualquer dia, era metade do país dela, a outra metade da preta, ouve lá arranjem outro nome!...
Mano - Tinha pensado num gajo das sucatas, meio lerdo, um tal de Manuel Godinho...
Zé - Daqueles do "Freeport"?... Se é do "Freeport" já basta de agitação, pá, isto qualquer dia rebenta a bolha!...
Mano - Não, Zé, calma, é um gajo das sucatas...
Zé - Da Assembleia da República???...
Mano - Não, sucatas mesmo sucatas... metal velho, e merdas assim...
Zé - Por mim, serve, quero é que essas cenas sejam sempre discretas, tou farto de ver o meu nome a rolar por tudo quanto é sítio...
Mano - Olha, tivesses mais cuidado, sabes uma coisa que se chama.... (risos), Inglês Técnico, meu... (risos)... uma coisa chmada "low profile"?... Olha o Fernando Gomes, por exemplo, anda a mamar muito discreto, nunca mais se ouviu falar dele, e tem os mesmos estudos que tu e eu... (risos) ... os mesmos estudos, mas muito mais escola (risos)
Zé - Pá, eu também gostava de ser perfeito, mas...
Mano - ... e as escutas do Cota de Belém?... O gajo anda desconfiado, quer-se dizer (sic) é o que se houve (sic) aí...
Zé - O Zé diz que até agora no problem... A velha só fala de presépios, horas e horas a falar do Menino Jesus, e de mudar as fraldas ao gasolineiro, o gajo anda de incontinência (risos), já tiveram de fazer uma casa de banho nova, para o gajo não se mijar pelas pernas abaixo (risos) a meio dos corredores de Belém (risos) de aqui a cinco anos já tem o cérebro todo apagado, vamos estar à vontade (risos)
Mano - Já combinaram a coisa com o Manel?... O Manel é fundamental para a reeleição...
Zé - Tudo numa boa. Para o Natal, já encomendámos um caixote de Licor Beirão, aquilo vai com uma fita, assinada por todos, a Belém, a Edite, a Fátima, o Ferro, o Gama, o Pedroso, eu... tu também podes assinar, se quiseres... olha, era uma boa, tu assinares também, para o gajo ficar mais calmo, e depois avançamos com outra candidatura, para conseguir manter a situação estável, em Belém...
Mano - Dizem que o Aníbal já fala sozinho e quando está à rasca, pede aos assessores para telefonarem para o Professor (risos) Salazar, para pedir concelho (sic)...
Zé - Sim, o Magalhães já me falou disso, parece que está nas escutas, e já pagam a um gajo para imitar o Cabrão de Santa Comba Dão e lhe dar conselhos (risos)
Mano - Quais conselhos (risos)?...
Zé - O outro imita a voz, e diz-lhe para ele (risos) rezar...
Mano - Tá bem esgalhado.. Olha, agora uma que não vais gostar. O Zé diz que já tem o teu computador com spyware, e mandou-me um email com as tuas entradas todas, dias, horas e as mensagens do "Manhunt" (risos) Não sabia que curtias "leather" e chicote (risos)
Zé - (silêncio)
Mano - É verdade, ou não?...
Zé - (silêncio)
Mano - Tás aí, Zé?... (silêncio) Puta da ligação, deve ter caído, foda-se!...
Zé - (silêncio) ... Pá, não sei se sabes que somos muito amigos, mas.... pá, há limites... que eu saiba, ainda estás a falar com o Primeiro Ministro de Portugal... Pá...
Mano - Yeah, mano, tens razão, vai-te foder!... Se tu és o Primeiro Ministro, então eu sou o Papa!...
(Fim da sessão)
(Triângulo blasfemo, no "Aventar", no "Arrebenta-SOL" e em "The Braganza Mothers")

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico