BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Transcrições das Escutas do "Face Oculta" - "Um pouco de sexphone, se faz favor..."


Imagem do KAOS

Dedicado ao Semanário "SOL", pela ousadia de me atribuir o galardão de "Blogue da Semana"


CD 37 – minuto 5, segundo 12 (Da série mandada queimar pelo Aventalinho do Orelhas de Bode, do Supremo Tribunal de Justiça)

Zé - … é porque eu hoje estou de ressaca. Voltou o meu primo de Shaolin, só conversas de gajos e de coca, ele foi para lá, pensar que ia aprender aqueles truques todos do “Matrix”, parece que deslocou duas vértebras, a minha mãe tem estado nas rezas dela…

Mano – A tua mãe continua nas cenas do Jeová?...

Zé- Sim, e isso é uma coisa que me faz sofrer bués, aqui, na vizinhança, quando ela bate à porta, a anunciar o Fim do Mundo, fazem um grande sorriso, mandam-na entrar, começa tudo como se já se conhecessem há muito tempo… Perguntam-lhe logo se ela já sabia que o Fim do Mundo ia ser comigo, a cota fica horrorizada, diz que não é isso que vem na “Sentinela”, mas as pessoas insistem que é isso que ouvem dizer por todo o lado, no talho, na padaria, no café…

Mano – E a velha?...

Zé – Pá, a velha anda fodida, como é natural, já foi de urgência para o hospital, e agora decidiu que já não vai bater de porta em porta, a falar do Fim do Mundo, mas da Retoma que vai vir a seguir. Entrou em depressão, porque batem-lhe com a porta na cara, como faziam antigamente. Isso, mais a Câncio, que quer ser aumentada, por cada notícia em que o nome dela aparece colado ao meu, nas revistas do Abel e do Carlos Castro..., pá..., ando mesmo mal, como no período da “Independente”…

Mano – Então, queres falar de quê?...

Zé - Pá, tudo menos de robalos, de sacos de dinheiro, de “Freeport”, de concessões à Mota-Engil…

Mano – Podemos falar da “Lena”. A cena está bem orientada com o consórcio francês. O Pedroso cumpriu bem a missão na Roménia, e, se calhar vai agora para o Báltico. Os gajos precisam bué de autoestradas, e nós sabemos sacar o alcatrão e… (risos) transformá-lo em… robalos (risos)

Zé – Mano, já te disse que não me apetecia falar de coisas sérias… Apetecia-me qualquer coisa de especial…

Mano – Tipo o quê?... Queres umas anedotas das pielas do Alegre?... Dos ataques de epilepsia do Cavaco?... Há umas boas, que me chegaram ontem de Belém (risos) O gajo parece que se mija pelas pernas abaixo (risos)

Zé – Não, queria outra coisa, sei lá... (silêncio)... Sabes fazer sexphone?...

Mano – Sei, mas com gajas russas, daquelas com mamas grandes e muita chichinha (risos) pachachas seminovas, como diz o Putin (risos). Queres que faça de gaja?...

Zé – (silêncio)

Mano – Pronto, já percebi… Queres que faça de gajo?...

Zé –(silêncio)

Mano – Escuta, eu sei imitar a voz do Diogo Infante… do teu primo…

Zé - Consegues imitar o meu primo?...

Mano – Yeah… os dois, os três, todos os que tu quiseres. (silêncio) Mas tens alguma fantasia com os teus primos?...

Zé – (silêncio)… tenho…

Mano – Com qual???...

Zé – (silêncio)… com… todos... Os primos, os meios primos, os tios... eu curtia uma bacanal com eles todos...

Mano – Então, vamos nessa, para coemçar, eu faço de Hugo Monteiro, e tu (silêncio)…

Zé - … eu posso fazer de... Câncio?...

Mano – Bute nessa, meu, bute nessa (risos). Vá, começa lá… Anda, chavala, põe-me essas tetas todas cá para fora…

Zé – (silêncio. Abre a camisa Boss) … assim, está bem?...

Mano – Yeah, meu, vamos já a uma “espanholada”?... Abre-me essas mamas e roça agora o telemóvel no rego… isso… estás a senti-lo todo, muito quentinho, para cima e para baixo?... Isso, vá, mais devagarinho, e roça mesmo o teclado, para eu te sentir toda… Queres gemer para mim?...

Zé – (Sócrates geme)… hmmmm… tão bom… Queres que meta o Blackberry onde?...

Mano – Onde quiseres, passa-o no rego do cu… Isso… devagarinho… Agora, põe no vibrar, que eu vou desligar e voltar a ligar… (desliga o telefone)

Zé - Hmmm, tão bom… Apetecia-me um Venezuelano daqueles morenões, como o Chávez me costuma arranjar, nas visitas de Estado… Mano, estou cheio de tesão… Não queres vir aqui, para fazermos os dois, ao vivo?...

Mano – Foda-se, ainda se fosses uma Lituana boa, fazíamos o “Hostel” aí, em tua casa, com a Mãe do Herman a cortar-te a picha e a dá-la de comer aos cães aí da rua, que ela costuma envenenar…

Zé - … vá, mano, já nos conhecemos há tanto tempo… Aqueles dias em que ficávamos sozinhos na “Sovenco”… (suspiro) Tantas vezes que eu pensei que me ias encostar à parede, e tratar como uma cadela… Até podíamos casar, quando eu aprovasse o Casamento “Gay”… (silêncio) Eu iria lindíssima, de véu branco e flor de laranjeira, e depois podíamos adotar uns daqueles putos sem família da Roménia… O Paulo conhece tantos… E o meu nome ia ser, no Registo Civil, José Sócrates Pinto de Sousa Vara… (suspiro) Lindíssimo… (suspiro)

Mano – Nâ, chavalo, isso não… Regras da Loja. Somos como irmãos: irmãos da Loja negoceiam, traficam e manipulam, mas nunca fodem. Isso ia ser incesto, Zé, quer na Regular, quer na Irregular...

(Fim da escuta)

(Dueto comemorativo, no "Arrebenta-SOL" e em "The Braganza Mothers" )

6 commentaires:

Clitoriz Feliz disse...

Uma carta anónima para o conselho directivo da Escola Secundária Maqrques de Pombal

http://www.malhatlantica.pt/esmarquespombal/index.html

a esclarecer quem é e o que faz o setor na interenet num blogue de pedófilos está nos nossos planos.
Difamar as mais altas figuras do Estado não é nada pedagógico

Cona Seca disse...

Fátima Filipe Ramos, obscura professora de música e canto coral, na Escola do Canidelo, há 3 anos que mendigas por estas caixas de comentários, para seres vexada e humilhada, mas já ninguém se lembra de ti, sabe quem és, ou se importa com o que te acontece.
És um saco de batatas com pele de laranja nesse cu e nessas ancas e vais ter de começar a pagar para arranjar parceiros sexuais mais novos, já não chega o teclar na Net pela noite dentro.
Vêm aí os 50, o útero e as peles ressequidas, o pingo a ir embora: não vais parir mais nenhum, e o teu corpo vai ficar igual ao monstro disforme que já tens na alma e no coração.
Desaparece e entrega-te à tua vida miserável, e reza para que deus não exista, porque dia 15 de janeiro é menos um ano para o fardo que vais ter de carregar para o resto dos teus dias cinzentos...

Cona Seca disse...

... e já me esquecia: ex-sombra e cooperadora da Opus Dei, delatora e difamadora, reles víbora cobarde, protagonizadora de crises de choro e histeria por figuras da Net, que esperamos tenhas o mau fim que mereces

72.232.205.130 disse...

Não te esqueças calçar luvas, por causa das impressões digitais, Fátima Filipe Ramos.
Apesar de atenderes mais aos pormenores...

http://licenciada-independente.blogspot.com/2007/09/as-mulheres-atendem-mais-aos-pormenores.html

... continuas a ter a mesma galinha dentro de ti :-)

Cona Seca disse...

Esse assunto tem agora precedentes e fez jurisprudência.

http://www.ionline.pt/conteudo/63078-antonio-manuel-ribeiro-recebi-ameacas-castracao-com-acido-sulfurico

Era entalar esse aleijão, e pô~la perante a realidade. Testemunhas e provas não faltam

Unknown disse...

E esta cavalgadura psicopata continua, e continua, e continua...

http://thebraganza.blogspot.pt/2012/06/do-pais-dos-filhos-da-puta-ao-pais-dos.html#comment-form

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico